Inovação

Empresa de JP reforça vendas com plataforma on-line

Atualizada em 02/07/2022 às 08:11
Por Redação

Com investimento no e-commerce, a distribuidora de semijoias cresceu 80% em número de revendedores.


Em meio à pandemia, uma distribuidora de semijoias de João Pessoa apostou no sistema de atendimento on-line e vem obtendo resultados significativos. A estratégia tem proporcionado mais agilidade às vendas e estimulado a chegada de novas revendedoras à equipe, registrando um aumento de 80% na composição de trabalho. “A ideia de que podemos alcançar várias pessoas em qualquer lugar tem colaborado para o fluxo dos produtos e para o crescimento da rede de revenda”, disse o proprietário Paulo Henrique Rodrigues de Souza.


A ‘Primazia’ possui quatro anos e oito meses de funcionamento, sempre com foco na venda exclusiva para revendedores autônomos e lojistas. Neste período de pandemia, a empresa ofereceu condições especiais para as colaboradoras. Com isso, segundo Paulo, obteve um aumento expressivo na procura. “Tivemos um crescimento de quase 100% por causa da nossa presença digital e isso tem trazido bons resultados”, contou.



De acordo com Paulo, proporcionar a revendedores e clientes a opção de visualização e acesso aos produtos de maneira mais prática, realizando vendas pela internet, possibilitou uma considerável expansão do negócio. Para atingir essa marca, a Primazia contou com o trabalho de uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, locação de softwares, comunicação digital e aplicativos para entidades públicas e privadas.


“Quando não é possível atender as demandas de vendas e informações dos produtos utilizando os meios tradicionais, aplicativos de mensagens ou redes sociais, as plataformas de comércio eletrônico estruturam o trabalho. Dessa forma, o negócio pode ser acessado além do território físico da empresa, expandindo seu espaço de atuação”, destacou Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, diretor-executivo da empresa contratada por Paulo Henrique, a PBSoft. “Isso tem facilitado a implantação do e-commerce para empreendedores e empresários, em especial neste momento de distanciamento social”, finalizou.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas