Inovação

Em JP: delivery de comida sertaneja inova ao usar fantoches para divulgar produtos nas redes sociais

Atualizada em 16/07/2021 às 14:34
Por Redação

Apostando numa identidade visual bem nordestina, a recém-inaugurada comedoria “Tonho de Martinha” vem cativando os clientes com fantoches bem divertidos que, ao utilizar expressões regionais, chamam atenção para os produtos do delivery, que fica em João Pessoa. Para os sócios empreendedores Ramon Lacerda e Stenio Diro, a ideia surgiu da vontade de trazer uma nova abordagem para os os sistemas de entrega de comida na capital paraibana. A novidade vem dando certo. 


“Tivemos a ideia de criar a comedoria Tonho de Martinha no ano passado. Eu e Stenio vínhamos conversando sobre empreender em sociedade. Eu já fui dono de um bar e tinha noção de como é trabalhar por conta própria. Neste projeto, queria ter mais proximidade e interação com o público, já que a pandemia restringe esse contato com os clientes. Por enquanto, não pretendemos abrir espaço físico. Isso pode ocorrer mais pra frente”, disse Ramon. 


Nas redes sociais, a proposta do restaurante delivery focado em comida sertaneja é refletida em tudo, desde os fantoches com historinhas que remetem ao interior, nas legendas descontraídas e até no nome dos pratos, evidenciando o diferencial da marca. “Nós não queríamos ser somente uma empresa que atua nas redes sociais de maneira monótona, então tivemos a ideia de criar o nome da comedoria seguindo um costume do interior: as pessoas conhecem umas às outras por apelidos, que sempre levam em consideração as famílias de cada uma. Há, também, um personagem que irá ajudar as pessoas a empreender e entender como funcionam as nuances dessa realidade, de ter um negócio próprio”, ressalta o empreendedor.



O delivery conta com um cardápio variado, mas o prato principal é o rubacão feito com arroz da terra, feijão verde, além de carne de carneiro, frango, pernil suíno ou de camarão. Vale ressaltar que os ingredientes não são industrializados e os temperos são bem característicos do Nordeste, enfatizando as origens da iniciativa. 


Para saber mais sobre a comedoria é só seguir no Instagram: https://www.instagram.com/tonhodemartinha/   

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas