Inovação

Criado na Paraíba, plano de saúde assina contrato de nacionalização com operadora do Banco do Brasil

Atualizada em 09/02/2022 às 12:59
Por Redação

Criado na Paraíba, pela Associação de Associação dos Auditores Fiscais do Estado, o plano de saúde “Afrafep Saúde” está prestes a atuar com abrangência nacional. A iniciativa será colocada em prática por meio de uma parceria com a Cassi, operada pelo Banco do Brasil. A assinatura do termo de contrato ocorreu, nesta semana, pela presidente da entidade paraibana, Elaine Carvalho. 


“Esse é um marco histórico para a Afrafep. Agora, todos os beneficiários da do plano poderão ser atendidos em qualquer estado que tenha atuação da Cassi. Será concedida uma carteirinha, disponível virtualmente através do aplicativo ‘Mobile Saúde’, com a qual todos poderão ter acesso a nova rede de atendimento”, destacou a presidente, ressaltando que, neste momento, são realizados os trâmites operacionais e de adequação de sistema.


Fevereiro Especial


Outra novidade da Afrafep é o lançamento da campanha “Fevereiro Especial”, iniciativa que está prevista no regulamento da empresa e oferece aos servidores públicos, que desejam aderir ao plano de saúde neste período, a isenção de carência, exceto para pacientes com doenças crônicas ou lesões pré-existentes. Além dos servidores, outras pessoas que podem fazer parte são: todos os dependentes dos sócios que já tenham o plano ou quem tem vínculo familiar, de até 3° grau, com um auditor fiscal do estado. 


Positiva Comunicação


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas