Inovação

Ceofood disponibiliza plataforma para lojistas gratuitamente durante o período de pandemia

Atualizada em 27/03/2020 às 09:36
Por Redação

Ação busca ajudar as pessoas a terem acesso aos produtos e serviços que necessitam e contribuir para minimizar o impacto negativo no faturamento dos lojistas

Lançado em março de 2018, o Ceofood é um aplicativo de delivery que opera no modelo de franquia. O franqueado é responsável por prospectar novos restaurantes e estabelecimentos para o marketplace do aplicativo. Mas, diante da pandemia do novo coronavírus e da recomendação das autoridades para que pessoas evitem aglomerações, o Ceofood está sendo disponibilizado para que lojistas de todo o país se cadastrem para oferecerem seus produtos e serviços isentos de qualquer mensalidade até o fim do surto.

Para Kawel Lotti, fundador do aplicativo, a ação tem objetivo de ajudar as pessoas a terem acesso aos produtos e serviços que necessitam, sem que tenham que sair de casa e também contribuir para minimizar o impacto negativo no faturamento dos lojistas durante esse período.

“Este é um momento de unir forças e trabalharmos pelo bem comum e o delivery tem papel fundamental diante da situação que enfrentamos. Os lojistas podem contar com toda nossa plataforma e estrutura para atenderem seus clientes”, destaca o empresário. 

Os interessados devem se cadastrar no site do aplicativo e aguardarem o contato de um franqueado da rede. Regiões em que não são atendidas pelo Ceofood passarão por avaliação da demanda de serviço.

Após o período de pandemia, lojistas que desejarem continuar cadastrados, pagarão um valor mensal fixo de R$99 para lanchonetes, food-trucks e pequenos estabelecimentos, e de R$149 para restaurantes. Ao contrário dos demais players do mercado, o Ceofood não cobra nenhum tipo de taxa em cima dos pedidos feitos pela plataforma.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas