Ideias Positivas

Live Solidária do Ideia Positiva arrecadou 600 kg de alimentos

Atualizada em 02/07/2022 às 08:24
Por Redação

Realizada no último dia 25/07, a Live Solidária do portal Ideia Positiva Online arrecadou cerca de 600 quilos de alimentos para a Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB), além de máscaras e produtos de higiene pessoal. O evento marcou, também, o 1º aniversário do portal.


“A Live se transformou numa grande realização pessoal e social. Foi a oportunidade de ajudar uma associação que admiro pela garra e determinação das integrantes. Ver o resultado das doações foi extremamente prazeroso, principalmente ao saber que tantas pessoas participaram da causa, nesse momento de tantas incertezas para os pequenos empreendedores”, disse o idealizador do Ideia Positiva, o jornalista Richelle Bezerra.


Ao todo, foram arrecadadas 50 cestas básicas de 12 kg cada, totalizando 600 kg, 211 máscaras reutilizáveis, 320 absorventes e 100 sabonetes. As doações foram encaminhadas para a AME-PB. “Estamos muito felizes com o que conseguimos arrecadar. Essa será uma grande ajuda para muitas das empreendedoras que fazem parte da Associação”, destacou a presidente Fany Miranda.


A Live Solidária contou com a participação da equipe do Ideia Positiva; do cantor Yuri Carvalho; do presidente do Programa Paraibano de Qualidade, Josuel Gomes; do diretor executivo da PBSoft, de Tarcísio Júnior; e do proprietário da Cristal Iluminação, Warney Jhonatan. O evento completo está disponível no canal do YouTube do Ideia Positiva: https://www.youtube.com/watch?v=vfOaySYC4Qo

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas