Ideias Positivas

Como se adaptar ao mercado diante dessa turbulência?

Atualizada em 28/01/2022 às 15:00
Por Redação

Seguimos com a nova temporada do Programa Ideia Positiva! Agora, estamos visitando as empresas (in loco) para saber o que elas estão fazendo neste momento de retomada da economia. Desta vez, trazemos as experiências do Casa Tudo, uma referência no ramo de importados e utilidades do lar. Quer dicas interessantes? Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2mcMKvGxFJI&t=2s e, se ainda não se inscreveu no canal, faça isso! Compartilhe esse conteúdo conosco.


Falamos sobre adaptabilidade do mercado, valorização do "digital", medidas emergenciais em tempos de crise, importância das ferramentas de gestão, como não ficar para trás diante de toda essa turbulência pela qual passamos hoje e muito mais!


Contamos, como sempre, com a participação do presidente do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), Josuel Gomes, trazendo grandes orientações.


O programa Ideia Positiva é produzido pelo portal de empreendedorismo www.ideiapositivaonline.com. A iniciativa tem apoio da @bussoladogestor, @fvgestao, @ppqualidade e @dentalgoldoficial.


Assista ao vídeo:


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas