Ideias Positivas

Ação solidária: Empresa de assessoria jurídica realiza evento natalino para crianças do Projeto Pequeno Miguel

Atualizada em 23/12/2021 às 09:54
Por Redação

150 crianças participarão da festa que terá a presença de Papai Noel e distribuição de lanches


Depois de promover duas ações sociais no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a empresa Positivo Brasil realizará mais um evento beneficente de Natal, no próximo dia 23 de dezembro, às 15h. A ação natalina será em parceria com o projeto Pequeno Miguel, que atua na comunidade do Porto do Moinho, em Bayeux, há oito anos. O projeto mantém 150 crianças e adolescentes em constante aprendizado por meio de esportes, leituras e atividades lúdicas.


O evento terá a presença de Papai Noel e distribuição de lanche para as 150 crianças ligadas ao projeto. Chrys Vilhena, uma das coordenadoras do projeto, acredita que a ação é uma oportunidade para as crianças vivenciarem a festa natalina. “Nossas famílias não conhecem a ceia de Natal ou a árvore montada com presentes aguardando o dia de abrir, mas elas sabem que isso existe. A ação nos proporciona o mais próximo que podemos ter de um Natal em família”, comenta Chrys.


Chrys enxerga a importância de empresas como a Positivo Brasil promover ações beneficentes. “Certamente teríamos mais pessoas ativas que omissas se enxergássemos o quanto nossas atitudes fazem a diferença, a Positivo Brasil escolheu o lado ativo”, analisa.


Compromisso social - Para a Positivo Brasil, a ação tem o propósito de levar um pouco da magia do natal e felicidade para as crianças. A empresa, que já realizou outras ações, valoriza o compromisso com o próximo. “Nós queremos proporcionar um momento de descontração para as crianças, principalmente agora que o Natal está chegando. A Positivo Brasil sente a obrigação de ter uma responsabilidade social junto à sociedade paraibana”, afirma Ingrid Lopes, gerente de Marketing da empresa.


Sobre a empresa - A Positivo Brasil é uma empresa de assessoria jurídica que ajuda pessoas físicas a se restabelecerem e limparem seus nomes no mercado. Atuando nacionalmente há dois anos, ela garante “limpar” o nome do cliente em até 45 dias, por meio de uma solução administrativa ágil e acessível. Outras informações sobre a atuação da Positivo Brasil e as ações realizadas pela empresa podem ser acompanhadas pelo instagram @positivobra. (Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas