>

Geral

Solenidade de entrega do Prêmio Afrafep de Educação Fiscal é adiada; nova data e local serão definidos em breve

Publicado em 21/10/2025 às 11:13
Por Redação

A cerimônia de entrega do Prêmio Afrafep de Educação Fiscal 2025, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (22), no Sesquicentenário, em João Pessoa, foi adiada. A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) informa que a nova data e o novo local do evento serão definidos e divulgados em breve.



A solenidade marca o reconhecimento das melhores práticas e iniciativas voltadas à educação tributária, cidadania fiscal e uso responsável dos recursos públicos. Nesta edição, mais de R$ 40 mil em premiações serão entregues, com R$ 5 mil e certificado para cada vencedor, distribuídos entre as categorias Escolas, Instituições, Profissionais da Imprensa e Tecnologia.


Os trabalhos finalistas foram avaliados por uma comissão especializada, com base em critérios como originalidade, impacto social e viabilidade prática. O prêmio conta com o apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), da Lotep, do Sindifisco-PB e da Escola de Administração Tributária (Esat).


A Afrafep reforça que, em breve, divulgará as novas informações sobre a cerimônia e convida todos a acompanharem as atualizações em seus canais oficiais.


A lista completa dos vencedores já está disponível no site: afrafep.com.br.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas