Geral

Setai Grupo GP proporciona experiência interativa no Mondovino

Publicado em 28/11/2023 às 14:16
Por Redação

Lounge personalizado com painel de garrafa gigante atraiu atenção dos participantes do festival


Os apaixonados por vinhos, gastronomia e arte que prestigiaram a 10ª edição do Mondovino Wine Festival, no último sábado (26), na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, foram impactados com o espaço preparado pelo Setai Grupo GP, um dos patrocinadores masters do evento.


Além de assinar as taças que foram oferecidas para a degustação dos 18 rótulos servidos no encontro, o Setai Grupo GP preparou um lounge confortável e interativo que chamou a atenção das pessoas logo à entrada do evento. Com um painel gigante de uma garrafa de vinho,  mobiliário confortável e espaço instagramável, o local se tornou um point e reuniu o público que queria registrar sua presença com estilo e bom gosto e postar nas suas redes sociais.







 O Setai Grupo GP ainda realizou um sorteio entre  participantes, de  três rótulos especiais: o português Chryseia - 2021, da região do Douro, o francês  Margaux du Château Margaux 2017 e o espanhol Vega Sicilia Ribera del Duero DO Valbuena 5° 2018, todos de vinícolas das melhores regiões do mundo na produção de vinhos de excelência.


“Mais um ano participamos do Mondovino Wine Festival,  um evento de altíssimo padrão, que reúne clientes Setai Grupo GP, configurando-se como uma grande  oportunidade  de nos  confraternizarmos  com nosso público, apreciando  uma excelente gastronomia, com ótimos vinhos, super selecionados”, celebrou André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP.


Edição comemorativa - Pelo segundo ano consecutivo, o grupo marcou presença no evento que é considerado o maior festival de gastronomia e vinho do país, promovido por Valdélio Junior e Nara Maia. “A parceria com o Setai Grupo GP engrandeceu o festival por essa sinergia de marcas de padrão A, proporcionando esse encontro de união e confraternização. Ter ao nosso lado um grupo tão imponente e de credibilidade no mercado é motivo só para agradecimento”, festejou Valdélio.


Conexão - Muitos clientes e parceiros comerciais do Setai Grupo GP visitaram o lounge e saíram impressionados. “Estar em um evento como o Mondovino, que viabiliza o encontro de tantas pessoas, não tinha como o Setai - Grupo GP, estar de fora. E eu, como corretor da marca desde seu primeiro lançamento, me sinto honrado em estar prestigiando. Essa parceria corretor-construtora é um diferencial marcante e que fortalece nosso trabalho a cada dia. Parabéns a todos pelo evento”, disse o corretor  Matheus Cordeiro. 


Para  Layz Bandeira, gerente comercial do Setai Grupo GP, fortalecer a marca junto ao público da empresa faz parte da estratégia comercial e de relacionamento da empresa.  “Estar presente num evento como esse, que reúne tantos clientes do Setai Grupo GP e que conversa diretamente com nossos valores, é motivo de alegria e orgulho por conectar  a nossa marca ao prestígio que o Mondovino acumula”, pontuou ela. 


Sobre o Grupo GP - O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - traduzido como "casa" em japonês -  imprime  sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas