Geral

Setai Grupo GP celebra sucesso de 2023 com festa para 4 mil convidados

Publicado em 19/12/2023 às 14:13
Por Redação

Chiclete com Banana e  Durval Lelys animam o Setai Summer,  maior confraternização da construção civil e do mercado imobiliário paraibanos


O Setai Grupo GP promoveu no último sábado (16), no Lovina Beach, em Ponta de Campina, o Setai Summer, evento que celebrou as conquistas e o sucesso da empresa durante este ano. O Setai Summer reuniu corretores de imóveis, clientes, colaboradores e parceiros em uma superestrutura para a festa, que também marca a abertura do verão. O cenário paradisíaco e o som contagiante da banda Chiclete com Banana e do cantor Durval Lelys deram o tom para a celebração memorável, que já entrou para o calendário do mercado imobiliário paraibano.







“Um ano muito importante, em que a empresa evoluiu muito, não só na parte de obras, visível, mas também na parte invisível: investimos muito em gestão, em parcerias, em projetos, alguns já apresentados este ano, e outros futuros. Então, só temos que celebrar e agradecer à nossa equipe, que cresceu muito, e aos corretores de imóveis, parceiros e clientes que contribuíram para que atingíssemos os nossos objetivos, nessa longa jornada até aqui”, celebrou André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP.


Para Fábio Bernardo, conselheiro de Marketing da empresa, o Setai Summer é uma festa que celebra a explosão do mercado imobiliário da Paraíba. “ O evento faz a gente se orgulhar muito  do que somos hoje aos olhos do Brasil inteiro, que estão voltados para a Paraíba, para os nossos valores, para as nossas belezas naturais e agora para o mercado imobiliário. E o Setai Grupo GP tem total participação nisso”, comemorou Fábio.


O evento, open bar e open food, contou com a parceria de empresas de destaque da cidade, como a São Braz, que promoveu degustação de seu blend de cafés e dos salgadinhos Scrush e Brazitos; do Grupo Chang, responsável pelo buffet, Paço dos Leões com estrutura de bar e serviço de garçons; Zé Palleta, que refrescou os convidados com saborosos picolés especiais; Cachaça Preciosa do Vale, com sua premiada aguardente; e a The Cheeseburger Factory, com seus deliciosos hambúrgueres artesanais.


Fim de ano - Além da visão empresarial inovadora e disruptiva, e o compromisso autêntico com a satisfação de seus clientes, corretores de imóveis, parceiros e colaboradores, o Setai Grupo GP encerra mais um ano comprometido em continuar trazendo os melhores empreendimentos e investimentos para a Paraíba, e em breve para outros estados.  “A marca Setai já é consolidada no mercado nacional e no mundo, pois tivemos, por exemplo, clientes vindos da Europa exclusivamente para participar do nosso evento. É perceptível a satisfação e reconhecimento de todos os presentes no evento, festejando com muita alegria as conquistas realizadas em 2023. Praticamente é impossível dimensionar em palavras o que vivenciamos neste ano, e que venha 2024! Parabenizo imensamente os CEOs da organização, André Penazzi e Germano Filho, pela iniciativa e visão na condução dos negócios”, comentou André Filgueiras, CFO (Chief Financial Officer) do Setai Grupo GP.


Os convidados - A festa transcorreu em harmonia, em clima de confraternização e congraçamento pelas conquistas de cada envolvido. Seja para o colaborador, que testemunhou o crescimento exponencial da empresa, seja para o corretor de imóveis, responsável pela força de vendas que colocou a empresa na liderança de unidades entregues no estado, e pelos clientes, que receberam seus imóveis com prazo antecipado ou adquiriram imóvel ainda na planta confiando na solidez do grupo. “Eu atuo há 17 anos na área imobiliária, e vejo o Setai Summer como a maior expressão de carinho, amor e respeito que um grupo tem com seus clientes, colaboradores e corretores de imóveis. Uma festa dessa magnitude para celebrar conosco as vitórias de mais um ano de trabalho é uma forma de reconhecer o valor de quem lhe ajuda a chegar até lá”, disse Sérgio Nóbrega, diretor comercial da Invista Imóveis.


Renata Pinto é cliente Setai e recebeu em julho deste ano sua unidade no Setai Yacht. Para ela, a festa já se tornou uma tradição. “O carinho com que o grupo recebe o seu cliente, a atenção conferida a gente, sempre nos dá uma ótima impressão. O Setai Grupo GP leva o nome de João Pessoa para o mundo todo”, comentou a cliente.


O time - A atmosfera entre os colaboradores era de satisfação e alegria pelos resultados obtidos durante o ano. Muitas foram as manifestações de comunhão e fraternidade. 


Para Léo Maia, arquiteto que assina todos os empreendimentos do grupo, a confraternização Setai Summer é um momento importante porque o grupo celebra todas as realizações e feitos. “Esse ano foi de muitos desafios. Primeiro ano que a gente trouxe uma marca internacional para trabalhar em collab, que foi o caso da Pininfarina. Um ano de muito trabalho, muito planejamento e hoje celebrar todas essas conquistas é um momento ímpar”, destacou o arquiteto. 


Já para o engenheiro civil Amadeu Bomman, gerente de obras do grupo, a festa foi para celebrar aprendizado, crescimento e realizações. “Somos muito gratos por tudo que vem acontecendo, em especial pelo apoio e confiança que estamos adquirindo com a entrega do nosso trabalho. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que fizeram desse 2023 um ano incrível”, disse ele.


As gerentes comerciais do Setai Grupo GP, Germana Queiroz e Lays Bandeira foram uníssonas: “Meta batida. Muitos desafios, mas também a superação deles. Só celebrar e agradecer aos corretores de imóveis pela parceria de sempre”, comemoraram.

 


As atrações - Pelo segundo ano consecutivo a banda Chiclete com Banana e o cantor Durval Lelys foram os artistas escolhidos para animar o Setai Summer. Na edição passada, o sucesso foi tão grande que a organização do evento decidiu repetir a dose. Com o axé da Bahia e muita energia, eles proporcionaram à multidão que se concentrou em frente ao palco momentos épicos, cantando seus grandes sucessos, formando um lindo coral que entoou junto com eles suas melodias. Foi um verdadeiro “sai do chão”. 


A primeira atração a se apresentar foi Chiclete com Banana, banda com mais de 40 anos de estrada, sensação do carnaval da Bahia. “Nós fazemos alguns eventos corporativos, mas esse é um dos maiores que já fizemos. E chegou a nos surpreender a energia que vinha lá de baixo para o palco. E com essa energia a gente deita e rola”, disse Wadinho Marques, tecladista da banda, logo após deixar o palco do evento.


Já Durval Lelys, que encerrou a apresentação da noite, ficou impressionado não só com a dimensão do evento, mas em conversas de bastidores com André Penazzi, mostrou-se interessado em adquirir imóvel no Setai Pininfarina, projeto que será lançado oficialmente pelo grupo em breve. Arquiteto de formação, ele confidenciou que considera os empreendimentos do Setai maravilhosos. Perguntado se João Pessoa poderia ser uma segunda casa para ele, respondeu: “Quem sabe. Como arquiteto gosto de estudar os projetos, e considero que empreender e investir são o caminho do sucesso para quem pensa no futuro, principalmente para os filhos”. 


Antes de iniciar o show, Durval foi recebido no palco pelos anfitriões da festa, os irmãos André Penazzi e Germano Guedes Pereira Filho, acompanhados das respectivas famílias, que deram as boas-vindas e agradeceram a presença dos convidados e do artista. “Felicidade e gratidão por ter a cada dia mais amigos e clientes no Setai Grupo GP. O trabalho vence qualquer coisa. Tudo o que acontece aqui hoje não seria nada sem os corretores de imóveis e do nosso time incansável”, agradeceu Germano Filho.  André Penazzi, agradeceu ainda aos clientes: “Trabalhamos por vocês e para vocês. O sucesso dos nossos clientes é o reflexo do nosso trabalho”, finalizou André.


Sobre o Setai Grupo GP - O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - traduzido como "casa" em japonês -  imprime  sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas