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Primor se reinventa, lança nova campanha e ganha força no São João

Publicado em 14/06/2024 às 14:04
Por Redação

Conexão feminina, musicalidade e uma grande imersão pelos sabores do Nordeste com o Norte revelam novo momento da marca de margarinas Primor


Mantendo a chama que impulsiona a vida, Primor, marca de margarina da Seara, se reinventa e apresenta sua nova fase durante o São João, uma das épocas mais importantes para o Nordeste e o Norte. Em junho, os sons e sabores dessas regiões transformam-se em um espetáculo vibrante de cultura e tradição. 


A marca, presente no cotidiano de milhares de famílias nordestinas e nortistas, lança uma nova embalagem com design mais moderno e alinhado à nova identidade visual, parte da estratégia do novo posicionamento da marca faz homenagem às mulheres dessas regiões. 


Como ponto de partida, a marca que já lança nova campanha na TV em todo o Nordeste, e Belém, além das plataformas digitais, terá como protagonistas Lucy Alves e Gaby Amarantos, trazendo um olhar para mulheres fortes que inspiram as histórias de outras mulheres. O novo posicionamento apresenta o poder das conexões. O encontro de duas mulheres fortes, da musicalidade do forró e carimbó e uma grande imersão pelos sabores do Nordeste com o Norte. Uma verdadeira homenagem às mulheres que lideram famílias, comunidades, negócios dessas regiões gastronomicamente e culturalmente tão impactantes para o país. 


Além disso, a Primor patrocina mais uma vez o São João de Campina Grande, e estará presente em Caruaru, no festival Comidas Gigantes patrocinando o tradicional Bolo de Rolo e Pé de Moleque. A marca também ativará os pontos de venda das principais cidades com festejos juninos do Nordeste. Com 64 anos, a Primor estreita cada vez mais sua relevância junto às consumidoras destas regiões, e impulsiona a força feminina através das artistas Gaby Amarantos e Lucy Alves. Depois de lançar a música, “Tudo que eu faço é com Primor”, a marca disponibiliza clipe e nova campanha que reforça a potência, beleza e diversas habilidades das mulheres.


“Posicionar uma marca com olhar para essas mulheres é inspirar uma rede e falar de um novo momento, onde somos as donas da nossa trajetória. Por isso, Primor é o sabor que conta histórias na mesa, nas receitas, nas casas dos brasileiros, na vida das famílias e nos negócios de pequenas empreendedoras do Norte e Nordeste. É um produto que há gerações entrega sabor e emoção”, conta Camille Lau, diretora de Marketing de Seara.


Presença marcante em Campina Grande

A Festa de São João envolve comunidades inteiras, destacando a riqueza das tradições regionais e o calor humano junino. Primor é uma das marcas patrocinadoras do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com expectativa de 70 mil pessoas/dia. A marca levará ao Parque do Povo diversas ações de interação na área do Açude, área dedicada a famílias e inaugurada nesta edição do evento. 


As atrações são: uma Roda Gigante Primorosa com 14m de altura, a Vila Primor – ambiente decorado com ícones da marca e cheia de espaços instagramáveis para interação com o público e um estúdio multimídia que poderá ser utilizado pelos produtores de conteúdo para dar visibilidade a histórias autênticas de artistas e convidados da marca, além de retratar histórias verdadeiras as famílias e mulheres nordestinas. 


Além disso, a Primor estará presente em outras ativações com presença de marca com: blimps espalhados na cidade, ações no camarote, vídeos nos telões do festival, bandeirolas na Pirâmide Central, ativação no Coreto, patrocínio da  Ilha de Forró do Bezerra, entre outros. E mais, para fazer todo mundo dançar, contará com uma Quadrilha Itinerante formado por um trupe de artistas: perna de pau, sanfoneiros, padre, noivos e vários casais convidando o público a dançar, interagir com a marca e experimentar cada oportunidade de viver o São João. A ideia da Primor em 2024 é transformar Campina Grande numa festa verdadeiramente primorosa, marca presente em diversos pontos de contato do festival criando momentos de marca únicos e inesquecíveis para famílias e público que passam durante os 30 dias de festival.

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