Geral

PB: empresa amplia canais de vendas das cestas natalinas e tem aumento de 30%

Atualizada em 30/12/2021 às 07:29
Por Redação

Neste período de fim de ano, empresas e população em geral costumam entregar cestas básicas de alimentos a seus colaboradores, famílias que enfrentam alguma restrição financeira ou apenas como lembrança pelo momento de harmonia. As cestas podem conter, além dos produtos básicos para uma refeição, outros que incrementam as receitas da ceia natalina. A empresa ATL alimentos, localizada em João Pessoa, chega a ter uma média de 20 a 30% de aumento no volume das vendas nesta época. Para otimizar a demanda, disponibiliza canais de vendas pelo WhatsApp e e-mail da empresa, além da loja virtual do estabelecimento como plataforma on-line.


De acordo com o profissional de TI (Tecnologia da Informação) da empresa, José Carlos Soares da Silva Júnior, o mundo busca facilidades, aí que entra o e-commerce. “O site permite que nossos clientes tenham a possibilidade de realizar suas compras de forma prática, rápida, e o melhor, sem sair de casa”, enfatizou. “É tudo muito prático. Em alguns cliques, o usuário pode comprar os produtos sem a necessidade de entrar em contato com o vendedor, oferecendo um excelente custo benefício, diante da realidade de pandemia no momento atual”, declarou Tarcísio Júnior, diretor da PBSoft, empresa que desenvolveu a loja virtual da ATL.


“A maioria dos nossos clientes e contatos ainda realizam seus pedidos como já faziam anteriormente, por e-mail e WhatsApp. Está sendo uma mudança gradativa. Mas, sempre disparamos informações referentes a nossa plataforma on-line para os clientes já fidelizados, como também para os novos. Essas divulgações são repassadas tanto pelas nossas redes sociais como também no buscador do Google”, disse José Carlos.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas