Geral

Panificadora especializada em fermentação natural inaugura à beira-mar de JP

Publicado em 21/09/2021 às 15:47
Por Redação

'Farina in Natura' ficará localizada ao lado da Kopenhagen Cabo Branco e abre as portas em novembro


Pães, cookies, focaccia, quiches, tarteletes, croissants. Esses e outros diversos produtos fazem parte do cardápio da Farina in Natura, padaria artesanal que utiliza os ingredientes mais naturais e selecionados disponíveis no mercado para a elaboração dos produtos.


Localizada no Infinity At The Sea, ao lado da loja da Kopenhagen, a padaria chega à beira-mar do Cabo Branco no dia 1 de novembro e pretende proporcionar aos visitantes  a possibilidade de degustar uma panificação seleta em frente a um dos cartões postais da cidade. 

 

O espaço, que conta com uma arquitetura rústica, sofisticada e elegante, promovendo uma experiência sensorial completa, é idealizado pelo empresário e padeiro Pedro Peixoto - que já conta com duas unidades da padaria na cidade-, em sociedade com Marcela Fujiy, Felipe Coutinho, André Cabral e Inês Zago, sócios da Kopenhagen Cabo Branco. 

 

Especializada em fermentação natural, a Farina in Natura chega para promover uma alimentação saborosa, natural e calma, valorizando a qualidade de vida, complementar a loja da Kopenhagen e oferecer novas opções - e certa facilidade -  para quem estiver correndo ou aproveitando a orla. “Achamos viável abrir a padaria para complementar a nossa loja já que ambas as marcas conversam muito. Além de possuírem público semelhante”, conta Marcela Fujiy, sócia da Kopenhagen e da Farina in Natura. 

 

Para mais informações e novidades sobre a Farina, o instagram é o @farinaartesanal. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas