Geral

MRV abre 28 oportunidades para equipe de obras em João Pessoa

Publicado em 18/07/2023 às 14:07
Por Redação

Construtora vai reforçar equipe nos canteiros de obra da Paraíba


A MRV, empresa do grupo MRV&CO, está com vagas de trabalho abertas na Paraíba.  São oportunidades de empregos para a equipe de obras em João Pessoa, subdivididas nas seguintes áreas: 5 vagas de carpinteiro, 4 de gesseiro para drywall, 6 de pedreiro ceramista, 3 de pedreiro para alvenarias, 2 de pintor e 8 de servente. As oportunidades oferecem salários compatíveis com o mercado e benefícios como prêmio de produtividade, cesta básica e vale transporte.


Os interessados que desejarem se candidatar as vagas disponíveis devem levar currículo e apresentações ao canteiro de obras da construtora, na rua Ascendino Toscano de Brito s/n, Portal do Sol, em João Pessoa. A empresa está recebendo candidaturas até o dia 21 de julho. Quem deseja ter mais informações pode entrar em contato pelo whatsapp (84) 98134-7621.


Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas