Geral

Inova Varejo Day: evento do Sebrae está com inscrições abertas em Campina Grande

Publicado em 25/07/2022 às 14:55
Por Redação

Programação vai reunir especialistas nacionais, em 16 de agosto, para um dia de imersão nas tendências do mercado varejista  


Um evento imersivo, com a participação de renomados especialistas do varejo brasileiro, criado para abordar as tendências, inovações e tecnologias que podem contribuir com o aumento da competitividade dos pequenos negócios do setor. Esse é o objetivo do Inova Varejo Day, evento que o Sebrae/PB vai promover no próximo dia 16 de agosto, em Campina Grande.  


Voltado para microempreendedores individuais (MEI) e donos de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), o Inova Varejo Day de Campina Grande será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep). O primeiro lote de inscrições já está disponível para o público interessado, através do endereço eletrônico https://inovadaypb.com.br/.   


De acordo com a programação, o evento contará com a presença dos palestrantes Maurício Morgado, Silvio Meira, Edmour Saiani e Izabela Domingues, que vão abordar temas como o futuro do varejo, marketing e o perfil do consumidor na era digital. Além das palestras, o Inova Varejo Day também vai contar com painéis de oportunidades, ocasião em que os participantes poderão conhecer soluções inovadoras e tecnológicas apresentadas por diversos segmentos do mercado.  


Segundo a analista técnica do Sebrae/PB, Germana Espínola, o evento foi pensado para contribuir com a percepção de novas oportunidades de negócios e com o aumento das vendas dos empreendedores participantes. “O foco do evento é que o empresário aumente as suas vendas de acordo com essas novas tendências e hábitos de consumo. Será um dia único de imersão em tendências de mercado e tecnologias voltadas ao varejo. Com isso, vamos trabalhar não só o aspecto on-line dos negócios, como também o lado físico das vendas desse setor”, explicou a analista.


Serviço: 


Inova Varejo Day Campina Grande 


Data: 16 de agosto 


Local: FIEP 


Inscrições: https://inovadaypb.com.br/ 


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas