Geral

Festival que discute ciência em bares já tem data para 2024 em João Pessoa

Publicado em 25/05/2023 às 15:17
Por Redação

Dois dias de troca de conhecimentos, informação e network em torno das mesas de bares da Capital Paraibana. Foi assim o Festival Pint of Science em João Pessoa que já confirmou para maio de 2024 mais uma edição do evento. 







Na avaliação da coordenadora do Festival, Cíntia Moreira, o evento cresceu em participação das pessoas. "Tivemos um evento surpreendente e que reuniu, nos dois dias, pessoas de diversas áreas e não somente do meio científico".


Com o objetivo de levar o debate de temas científicos para fora do ambiente acadêmico, o festival tinha como lema 'um brinde à ciência'. "Acredito que crescemos também no nível de debates, onde promovemos a troca de informações em torno de temas da saúde, empreendedorismo, inteligência artificial, entre outros", avalia Cíntia.


Diante do sucesso do evento, o Pint of Science já está agendado para os dias 13, 14 e 15 de maio de 2024. Trata-se de um evento internacional que esse ano aconteceu em 123 cidades brasileiras, mas também em outros 25 países, totalizando quase 400 cidades em todo o mundo.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas