Geral

Feira da Beleza: congresso vai apresentar técnicas e tendências para manicures na Paraíba

Publicado em 25/04/2022 às 10:20
Por Redação

Em sua 14ª edição, evento do Sebrae vai ocorrer entre os dias 15 e 17 de maio, em João Pessoa 


Apresentar os novos produtos e tendências para os cuidados com as unhas, integrando conhecimento técnico e formação empreendedora. Essa é a proposta do Congresso Manicures Empoderadas e de Sucesso, evento que integra a programação da 14ª Feira Paraibana da Beleza, programada para o período entre 15 e 17 de maio, em João Pessoa. Promovida pelo Sebrae Paraíba, a feira vai ocorrer no Centro de Convenções e já está com inscrições abertas. 


Entre os destaques da programação, estão as palestras que vão abordar os seguintes temas: “Domine as redes sociais e seja uma nail designer digital”, “Descomplicando o molde”, “Como transformar o seu serviço em uma máquina de vendas” e “Como atrair e fidelizar novos clientes”. 


As inscrições, assim como os detalhes da programação, estão disponíveis no endereço https://www.sympla.com.br/evento/14-feira-paraibana-da-beleza/1539388. De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Raquel Santos, além das palestras, os participantes também encontrarão, durante a realização da Feira da Beleza, uma série de produtos nacionais e internacionais, que serão comercializados pelos expositores do evento.  


“O Congresso Manicures Empoderadas e de Sucesso tem o objetivo de aprimorar o conhecimento e as técnicas das profissionais manicures. Como a inovação é algo muito forte nessa área, nós precisamos trazer para o nosso público os conhecimentos sobre essas novas técnicas que o mercado exige”, explicou a analista.  


Além do evento voltado às manicures, a programação da 14ª Feira Paraibana da Beleza também vai contar com a realização de palestras técnicas, workshops e de competições entre profissionais, como o Top Barber Combate, que vai reconhecer e premiar o melhor barbeiro do estado.  


Em conjunto com o evento, o Sebrae Paraíba também vai promover a Semana do MEI, oportunizando a formalização para quem ainda não é microempreendedor individual e a realização de palestras focadas no público empresarial. Para mais informações sobre os dois eventos, os interessados podem entrar em contato com a instituição por meio do WhatsApp e da Central de Relacionamento, ambos com número 0800 570 0800. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas