Geral

Evento presencial abordará temas sobre retomada do turismo na PB. Saiba como participar!

Atualizada em 25/09/2021 às 11:27
Por Redação

Com temáticas voltadas ao futuro do turismo na Paraíba, integrantes do Trade Turístico do estado realizarão um evento presencial (com os devidos cuidados biossanitários), na próxima terça-feira (28), no Hotel Manaíra, em João Pessoa, às 10h. O tema central do encontro será “Turismo em Movimento por Amor à Paraíba”. 


A palestra de abertura será ministrada pela gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae-PB, Regina Medeiros Amorim, e abordará o tema: Turismo Criativo e Colaborativo na Paraíba. Além dela, serão palestrantes: Ruth Avelino Cavalcanti, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo); Arthur Lira, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB); e Rodrigo Pinto, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB). o evento contará com a participação de outros gestores públicos, representantes de demais entidades e órgãos ligados ao turismo, além de convidados especiais.  


O encontro debaterá alternativas que podem ser aplicadas neste atual momento de retomada da economia, como também: roteiros e captação de turistas, crescimento sustentável, turismo como gerador de emprego e renda, ações diretas de posicionamento cultural, evolução do turismo (potencial, cultura e gastronomia) e estimativa de crescimento do PIB paraibano. 


Para mais informações ou interesse na participação do evento, a organização atende pelo telefone: (83) 98842-5694 - Marlison Leite.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas