Re Create
Re Create

Geral

Evento “Dia Mundial da Criatividade” será realizado nestas quarta e quinta (21 e 22)

Publicado em 16/04/2021 às 17:45
Por Redação

Ideia Positiva” será representado pelo jornalista Richelle Bezerra, que realizará uma live sobre empreendedorismo


Com o tema “Novos mundos, Novas Habilidades”, o World Creativity day (ou Dia Mundial da Criatividade) será realizado nestas quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de abril, respectivamente. O nosso portal faz parte da programação e será representado pelo jornalista e idealizador do projeto, Richelle Bezerra, que fará uma live no último dia, às 18h. Para acompanhar as ações do evento basta acessar o canal do YouTube do World Creativity Day ou baixar o aplicativo.


Serão oferecidas 112 mil bolsas de estudo, de até 100%, voltadas para o desenvolvimento da criatividade em prol da sociedade. Para concorrer é necessário baixar o APP, se cadastrar, assistir algum conteúdo ao vivo até o final e, assim, ganhar um código de participação, que por meio dele a pessoa terá acesso às bolsas.


Esta será a primeira vez que a cidade de João Pessoa estará fazendo parte do evento. Além disso, Campina Grande e Cajazeiras também vão estar presentes, dando mais visibilidade à Paraíba para todo o mundo.


Neste ano, o evento abordará os seguintes temas específicos: Pensamento analítico e inovação, Aprendizagem ativa e estratégias de aprendizagem, Resolução de problemas complexos, Pensamento crítico e análise, Criatividade, originalidade e iniciativa, Liderança e influência social, Uso, monitoramento e controle de tecnologia, Design e programação de tecnologia, Resiliência, tolerância ao estresse e flexibilidade, Raciocínio, resolução de problemas e ideação, Consciência ambiental, interdependência e regeneração, Respeito à diversidade, gêneros e relações étnico-raciais e Artes, técnicas e expressão artística.


Mais informações podem ser obtidas no site: https://www.worldcreativityday.com/brazil

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas