Geral

Evento de Lançamento do Prêmio GPTW Paraíba Reúne Líderes de RH e Empresariais

Publicado em 18/01/2024 às 14:22
Por Redação

O Great Place to Work®️, em parceria com a ABRH Paraíba, tem o orgulho de anunciar um evento exclusivo para o lançamento do Prêmio GPTW na Paraíba ciclo 2024. Este evento é uma celebração do compromisso com a excelência em gestão de pessoas e um convite a todos os líderes e profissionais de RH que buscam inovação e reconhecimento para suas práticas empresariais.


Em Campina Grande:

Data: 24 de Janeiro;

Horário: 8h30;

Local: Auditório da FIEP.


Em João Pessoa:

Data: 25 de Janeiro;

Horário: 8h30;

Local: Auditório do Liv Mall.


Com participação da Diretora do GPTW, Mariza Quindere e da presidente da ABRH Paraiba, Patrícia Queiroz, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras enriquecedoras, além de aprender diretamente com os vencedores dos prêmios anteriores, que compartilharão suas jornadas e revelarão os segredos de seus sucessos.


O evento representa uma oportunidade ímpar para gestores e empresários fortalecerem suas organizações, serem reconhecidos por suas boas práticas e ampliarem suas redes de contato. Momentos de troca e aprendizado, essenciais para o crescimento e a inovação no ambiente de trabalho, são o foco deste encontro.


O evento gratuito, mas as vagas são limitadas e exclusivas.


Inscrições:

Para João Pessoa: https://www.sympla.com.br/evento/o-segredo-das-melhores-cases-de-sucesso/2297465


Para Campina Grande: https://www.sympla.com.br/evento/o-segredo-das-melhores-cases-de-sucesso/2299944


Convidamos você gerente de rh e os interessados a não perderem a chance de se juntar a nós neste evento transformador.


Sobre a ABRH Paraíba:

Promove o desenvolvimento e disseminação de conhecimento nas organizações, através dos seus profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas, networking e troca de experiências de boas práticas, contribuindo para uma melhoria socioeconômica em nosso Estado.


Sobre o Great Place to Work®️:

O Great Place To Work®️ é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas