Geral

Espaço Arte Brasil na CASACOR PB 2023 celebra integração entre Arte e Design

Publicado em 27/06/2023 às 16:42
Por Redação

Peças de artistas renomados compõem ambientes no maior evento de arquitetura, design e decoração das Américas


Com obras de artistas renomados na Paraíba e nacionalmente, o Espaço Arte Brasil é uma presença marcante na terceira edição da CASACOR — maior evento de arquitetura, design e decoração das Américas — na Paraíba. O local se tornou ponto de encontro para os apaixonados por arquitetura, design e decoração que puderam contemplar uma visão abrangente dos ambientes, destacando a valorização dos espaços e permitindo que os profissionais criem experiências incríveis de moradia e convívio.


No quesito inspiração, o Espaço Arte Brasil foi decisivo em alguns espaços, proporcionando uma visão mais apurada das obras de arte. Para o empresário Rodrigo Villar, sócio da Espaço Arte Brasil, a participação neste evento faz a integração da arte com o design. “Muitas vezes, as pessoas não sabem como a obra vai compor no seu ambiente, e na CASACOR são espaços variados, cada um deles com composições de arte no ambiente”, explica.


Reconhecida mundialmente como o maior evento de arquitetura, design e decoração das Américas, a CASACOR é uma plataforma que reúne grandes ideias, tendências e inovações para o morar bem. Estão em evidência na exposição, obras de Miguel dos Santos, Heloísa Maia, Maria dos Mares e Nenê Cavalcanti. A exposição vai até 2 de julho, em uma casa histórica na avenida Ruy Carneiro, 700.







Sobre o Espaço Arte Brasil – Criado com o intuito de ser um espaço exclusivo de criatividade e acesso à cultura em João Pessoa, o Espaço Arte Brasil atua ativamente na democratização do acesso à arte, facilitando o contato e a compra de peças de artistas nacionais. Com peças de artistas brasileiros e curadoria arrojada e singular, a loja apresenta obras de grandes nomes, como Miguel dos Santos, Flávio Tavares, Heloísa Maia, Clóvis Júnior, Fred Svendsen, Jonas Nogueira, Raul Córdula, Chico Ferreira, Sérgio J. Matos, além de Francisco Brennand e Abelardo Da Hora, entre outros. O Espaço Arte Brasil conta com calendário de exposições de arte, lançamentos de livros e outras atividades abertas ao público. A loja fica no térreo do Liv Mall Shopping - Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 - Jardim Oceania, João Pessoa - PB, 58037-005. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 13h às 21h. Para mais informações, o perfil do Instagram é @espacoartebrasil.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas