Geral

Divino Amor JP e Comunidade Porta do Céu promovem encontro para mulheres com participação de Ziza Fernandes

Publicado em 22/05/2023 às 17:34
Por Redação

Evento acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 14h, no Hardman Hotel; ingressos estão disponíveis no sympla


A Comunidade Católica Missionária Porta do Céu, localizada no Bessa, em João Pessoa, com apoio da loja Divino Amor está organizando um Encontro Católico para Mulheres com o tema "Divino Amor que transforma". O evento acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 14h, no Hardman Hotel, em Manaíra. 


O intuito do encontro é proporcionar um momento especial para as participantes se  conectarem com sua fé e refletir sobre a virtude de amar e ser amada. Além de ministrações sobre espiritualidade, o evento também abordará o tema central à luz da psicologia.


"Nossa expectativa é que as mulheres possam se sentir acolhidas, desfrutando desse momento único para cada uma que fizer parte, além de ser um momento que espiritualidade e psicologia é um momento de interação também", revela Cibelle Aciolly, uma das organizadoras do evento e sócia da Divino Amor.


O encontro contará com a presença da fundadora da comunidade, Kathiane Cruz, e com a participação especial da renomada cantora católica Ziza Fernandes, cuja música e presença inspiram e encantam os cristãos ao redor do país. Para elevar ainda mais a atmosfera de adoração, a ministração e o louvor do encontro será com a cantora católica Rafaela Maria. 


Os ingressos para o encontro estão disponíveis no sympla: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-catolico-para-mulheres/1990777, no valor de R$120.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas