Geral

CRCPB abre inscrições para VIII Convenção Paraibana de Contabilidade. Saiba como participar!

Publicado em 22/10/2021 às 06:09
Por Redação


O Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB) abriu inscrições para a VIII Convenção Paraibana de Contabilidade, que tem como tema: “O papel da Contabilidade num cenário pós pandemia: Oportunidades e Desafios’. O evento será realizado de 18 a 20 de novembro. O link para efetuar as inscrições já está disponível no site do Conselho (Clique AQUI). 


A carga horária total do evento será de 17 horas, sendo no dia 18/11 (das 19h às 21h); dia 19/11 (das 08h às 20h) e dia 20/11/21 (das 08h às 16h). A VIII Convenção Paraibana de Contabilidade será realizada de forma hibrida (online e presencial) e será transmitida através do canal do CRCPB no Youtube. A iniciativa, que ocorre a cada dois anos, tem intuito de disseminar conhecimentos sobre a contabilidade, com a presença de nomes renomados da área. 


Na edição deste ano, há palestras como: Contabilidade Governamental e os Tribunais de Contas: Fortalecendo o Controle Social para todos os cidadãos brasileiros; Implantação do Siafic: Desafios e Benefícios; Qualidade da Informação Contábil e Fiscal; Metodologias Criativas no ensino Contábil; Educação Contábil em tempos de crise; Gestão de empresas contábeis com ferramentas de TI, entre outras. 


Inscrições


As inscrições para a Convenção podem ser feitas por estudantes e profissionais da área ou, ainda, por interessados de outras categorias. O primeiro lote está sendo vendido por valores que variam dos R$ 40 a R$ 160. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 83 99109-9650


Positiva Comunicação


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas