Geral

Construtora paraibana será apresentada como case de sucesso na Digital EXPO 2022 em São Paulo

Publicado em 14/07/2022 às 09:34
Por Redação

Geradora de soluções imobiliárias apresentará projeto de digitalização dos seus processos



Inovadora não apenas em projetos e empreendimentos, a Massai busca frequentemente estar alinhada às tendências do mercado e antenada a evoluções técnicas e operacionais que atuam na agilidade e melhoria dos processos. Pensando nisso, a Massai aderiu ao projeto da ELO Digital Office para digitalização dos arquivos e mais recentemente a otimização de demais atividades por meio de softwares personalizados. Por conta disso, a Massai será case de sucesso na Digital EXPO 2022, em São Paulo, apresentando seus resultados  com a adesão dos programas ELO e digitalização corporativo para empresários e visitantes de todo o país.

 

Para representar a empresa, Mayra Dias, gerente administrativa, será responsável por contar a experiência da empresa com o sistema. “Acredito que vai ser muito bom poder compartilhar o quanto de ganho tivemos. A expectativa é poder colaborar com outros gestores e líderes de empresas que estarão participando”, disse Mayra.

 

O propósito inicial da Massai na adesão do sistema era finalizar a digitalização do arquivo da empresa, porém, a partir de conversas e reuniões foi possível perceber a potencialidade do programa.  “A decisão de inserir mais tecnologia faz parte do nosso mapa estratégico que deseja enxergar a transformação digital nos nossos processos. Contamos com o auxílio do ELO e muito nos alegra o convite de falar deles e de nossa experiência na feira”, contou Mayra.

 

A  Digital EXPO 2022 acontece nas próximas quinta e sexta-feira (14 e 15), em São Paulo, e será transmitido de maneira on-line, mais informações estão disponíveis no site do evento.

 


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas