Geral

CASACOR PB faz lançamento da edição 2023 e apresenta Master Plan para Profissionais e fornecedores

Publicado em 15/03/2023 às 15:24
Por Redação

Evento acontece de 18 de maio a 25 de junho em uma casa histórica na Av. Ruy Carneiro


Os franqueados da CASACOR Paraíba, Cesar Revôredo e Augusto Fernandes, reuniram na última semana cerca de 100 profissionais e fornecedores para apresentação do local onde acontecerá a mostra deste ano. Eles também divulgaram, em primeira mão, o Master Plan da exposição, concebido pelo escritório do arquiteto David Bastos, um dos maiores nomes da arquitetura brasileira contemporânea.


Após um hiato, a CASACOR Paraíba está de volta e já tem data de início confirmada: 18 de maio a 25 de junho de 2023. Em sua terceira edição, a CASACOR Paraíba em 2023 será realizada em uma casa histórica na avenida Ruy Carneiro, 700, que futuramente irá abrigar um projeto imobiliário.


O Master Plan de David Bastos apresenta todas as possibilidades de ambientes da mostra, valorizando espaços e permitindo aos profissionais que desenvolvam experiências do morar e bom convívio.


Na edição deste ano, a Audi se soma aos patrocinadores nacionais como Deca e Coral na CASACOR Paraíba, que também traz a novidade da parceria com a Construtora Alliance, reconhecida pelos seus projetos de alto padrão.


"Acreditamos que essa parceria é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e também dos profissionais do mercado. CASACOR faz parte do calendário dos grandes eventos do país e o local escolhido para a realização da mostra terá, em breve, nosso próximo lançamento imobiliário, que vai surpreender João Pessoa", explica Hugo Montenegro, CEO da empresa.


Reconhecida mundialmente por ser o maior evento de arquitetura, design e decoração das Américas, CASACOR é uma plataforma de grandes ideias, tendências e inovações sobre o morar bem. "A CASACOR Paraíba, mais uma vez, vai proporcionar aos visitantes experiências únicas de moradia, aliando conforto, tecnologia, sofisticação e design em cada detalhe dos ambientes. Estamos ansiosos para iniciar esse projeto, que abre muitas possibilidades para o talento dos nossos profissionais", define Cesar Revorêdo, franqueado da mostra paraibana.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas