Geral

Campina Grande (PB) recebe feirão com mais de 100 oportunidades de estágio e emprego

Publicado em 09/11/2023 às 14:25
Por Redação

A cidade de Campina Grande (PB) se prepara para receber, nesta quinta-feira, 09 de novembro, das 9h às 14h, a tão aguardada Feira de Empregabilidade. O evento promete ser um divisor de águas para aqueles em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Com um amplo leque de ofertas e uma programação diversificada, a ação, promovida pelo Grau Técnico, se destaca como uma vitrine para quem almeja ingressar ou se realocar profissionalmente. O evento ocorrerá nas instalações da escola técnica localizada na Rua Miguel Couto, 5 B, São José.


Os interessados podem realizar inscrições gratuitas para garantir sua participação no evento por meio do link.

"A Feira de Empregabilidade se apresenta como um evento incontornável para quem almeja oportunidades profissionais ou deseja elevar sua carreira a novos patamares. É a chance de se conectar com empregadores de destaque e desvendar as melhores possibilidades no mercado de trabalho", explica Arthur Leão, gestor da unidade.


Palestras abrangentes, captação de currículos e exposição de vagas são apenas algumas das atividades que compõem a programação do evento. No total, mais de 100 vagas estarão disponíveis no dia. Entre as empresas que ofertarão vagas estão CIEE, IEL, Uniestágios, Sine Municipal, Metallouça, Lotéricas, Acuidar, Aluisio Fashion, Andrade Marinho, Vicoa Brasil, Carajás, Vitamilho, Grupo Alerta, Grupo SC e Rede Compras.


Sobre o Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional, com mais de 130 unidades presentes nas cinco regiões do país. O Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Atualmente, o Grau possui mais de 200 mil alunos matriculados.


Serviços:

Feira de Empregabilidade em Campina Grande:

- Data: 09 de novembro, quinta-feira;

- Horário: Das 9h às 14h;

- Local: Grau Técnico, Rua Miguel Couto, 5 B, São José.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas