Geral

Camarotes patrocinados pela Pagbet foram sucesso no Carnaval

Publicado em 20/02/2024 às 14:04
Por Redação

Foi um sucesso o Carnaval no Camarote Lounge Station, da Berlim Digital, localizado na Rua do Bom Jesus, Recife Antigo, patrocinado pela Pagbet, uma das principais empresas do setor de entretenimento e apostas esportivas do Brasil. A Pagbet também patrocinou outros camarotes no Recife, Olinda, e em Bezerros, além de um evento em Maceió. 


O Camarote Lounge Station contou com vista para o palco principal no Marco Zero, open beer, ambiente climatizado, sala com DJ, massagem, área make-up e customização de pulseira. 


Para animar os foliões, a Pagbet realizou uma ação promocional com roleta, distribuindo brindes aos vencedores. Também houve ações com influenciadoras que marcaram presença no Lounge Station divulgando o camarote e participando do jogo da roleta, além de produzirem muito conteúdo para as redes sociais.


Confira outros eventos apoiados pela Pagbet que também fora sucesso neste Carnaval: 


Camarote Bora Galo, no Galo da Madrugada

O Galo da Madrugada, um dos maiores blocos carnavalescos do mundo, recebeu o camarote Bora Galo com o patrocínio da Pagbet. Os foliões desfrutaram a festa ao som de grandes atrações, com a presença de influenciadores.


Camarote Casa de Seu Antônio em Olinda

No coração de Olinda, no camarote Casa de Seu Antônio, a Pagbet esteve presente com ações promocionais, distribuição de brindes e influenciadores renomados.


Bloco do Cafofo em Bezerros

O Bloco do Cafofo, em Bezerros, foi mais uma parada da Pagbet durante o Carnaval de 2024. A empresa proporcionou momentos memoráveis como a presença de influenciadores.


Em Maceió, a Pagbet patrocinou a cobertura do Pinto da Madrugada na TV Gazeta.

Com um compromisso contínuo de oferecer entretenimento de qualidade, a empresa buscou proporcionar aos foliões uma experiência inesquecível e surpreender com suas ações exclusivas. O patrocínio da Pagbet eventos de Carnaval consolida sua presença no cenário de festas populares do Brasil.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas