Geral

Cafeteria de JP conta com opções de bebidas especiais para aquecer no inverno

Publicado em 27/07/2021 às 11:55
Por Redação
Aliando o sabor único do café italiano com um toque de brasilidade, a The Coffy Way, cafeteria italiana localizada no Complexo Tour Geneve, no Altiplano, dispõe de saborosas bebidas especiais para tornar os dias chuvosos mais aconchegantes. 
 
Sendo a primeira unidade da cafeteria no país, a The Coffy Way oferece um serviço de excelência aos clientes com grãos selecionados e tecnologias únicas no Norte e Nordeste, como a impressão de fotos no café. Com iced tea, chás, frozens, soda italiana, frapuccinos, chocolate quente e expressos, para o inverno, Micheline Félix, sócia administrativa da cafeteria, destaca os exclusivos cappuccinos. “Para os dias mais frios, nada melhor do que uma bebida quentinha e aconchegante. Na cafeteria, contamos com deliciosos cappuccinos em diversos sabores, desde os mais tradicionais até os mais elaborados, como doce de leite e nutella”, conta Micheline. 
 
Outro destaque da cafeteria vai para os chocolates quentes, que estão disponíveis nos sabores "tropical" , que leva calda de tangerina e chantilly, "sensação" com calda de morango e chantilly e "chocomenta", que conta com menta em sua composição. Além das bebidas, a The Coffy Way também conta com saborosos acompanhamentos como cookies, mini cakes, pão de queijo e quiches.
 
Tecnologia asiática - A cafeteria conta com a “3D Coffee Ripples”, máquina importada da China que é capaz de personalizar a espuma de café com fotos, frases, desenhos e muito mais. Basta conectar via wi-fi com o aplicativo da cafeteira e realizar a impressão em qualquer bebida que contenha espuma ou chantilly, por um adicional de apenas R$5.  
 
A The Coffy Way fica localizada no Complexo Tour Genève – Rua Ana Guedes Vasconcelos, 81, loja 06-B, no Altiplano Cabo Branco. Para mais informações , o instagram da cafeteria é o @thecoffyway.brasil.jampa e o do Complexo, o @complexotourgeneve. (Com assessoria)
Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas