Geral

BA`RA Hotel realiza semana especial de acolhimento e ambientação aos colaboradores

Publicado em 04/10/2022 às 14:28
Por Redação

Welcome a Board foi desenvolvido pela equipe de Talento, Cultura e Felicidade e pela empresa Recursos Humanos Insight ao time de 240 pessoas


Inovação. Conexões. Diversidade. Acolhimento. Há poucos dias de sua estreia, o Hotel BA’RA promoveu uma imersão completa para seus 240 colaboradores para que todos possam vivenciar e, posteriormente, apresentar ao hóspede as melhores experiências que serão oferecidas. O treinamento Welcome a Board foi realizado pela equipe de Talento, Cultura e Felicidade do BA'RA e pela empresa Recursos Humanos Insight RH Insight Desenvolvimento Organizacional, guiado por coachs de certificação nacional e internacional.


Foram quatro dias de trabalho começando com uma emocionante acolhida, com direito à entrada de tapete vermelho e saxofone ao vivo, além de treinamentos sobre motivação, engajamento, performance e vivência do cliente. “Nosso objetivo maior era acolher bem todas as pessoas que estão chegando para compor a equipe. Ao pensar em cada detalhe, desejamos sempre o bem estar de todos, desde o processo seletivo, transcorrido com muito respeito e carinho. Queremos que todos entendam que têm igual importância”, comentou Márcia Peixoto, gerente de Talento, Cultura e Felicidade do BA’RA.




O treinamento contou com os facilitadores Maricelia Moura, Luiz Basílio e Boubakar Sanfo, que já atuaram em empresas como Nestle, Gerdau, Accor Hotels e Bonanza. Segundo Maricelia Moura, CEO e head coach da RH Insight, o trabalho desenvolvido para o BA’RA foi elaborado por uma equipe durante mais de um mês de organização e pesquisa que resultaram em uma semana intensa e enriquecedora. “Nosso primeiro passo foi realizar um momento apenas com os líderes, onde cuidamos dos gestores para que eles possam cuidar de seus colaboradores. E nos demais dias, com o time completo, buscamos desenvolver experiências inesquecíveis de acolhimento para que assim também eles recebam os hóspedes e visitantes”, contou.


Para conhecer o hotel - Com estreia marcada para o dia 6 de outubro, o  BA’RA Hotel está localizado na praia do Cabo Branco. em João Pessoa e é fruto da união entre a Construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba e da Hofmann Station. As reservas para o BA'RA já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br.  Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas