Geral

Associação Brasileira para Competitividade e Inovação anuncia nova Diretoria e Conselho em cerimônia de posse

Atualizada em 07/03/2024 às 15:40
Por Redação

A Associação Brasileira para Competitividade e Inovação (ABRACINOV) tem o prazer de anunciar a cerimônia de posse de sua nova Diretoria e Conselho, marcada para o dia 14 de março, às 19h, no Auditório do Sincontábil, situado no LIV Mall Shopping, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.


O evento promete reunir líderes e influenciadores da Paraíba, empresários e representantes das principais entidades governamentais e autônomas, marcando o início de um novo capítulo para a ABRACINOV, uma das principais entidades dedicadas à promoção da competitividade e inovação no Brasil.


Com a missão de fomentar um ambiente propício para o desenvolvimento econômico e tecnológico do país, a ABRACINOV desempenha um papel fundamental na promoção de parcerias estratégicas e na disseminação de conhecimento para melhorar o desempenho das empresas brasileiras.


A nova Diretoria e Conselho da ABRACINOV trazem consigo uma vasta experiência e um compromisso renovado com os princípios da organização. Sob a liderança desses novos membros, a associação continuará a impulsionar a agenda da inovação, buscando soluções criativas e sustentáveis para os desafios que as empresas enfrentam.


"Estamos extremamente entusiasmados com a chegada da nova Diretoria e Conselho da ABRACINOV. Acreditamos que, juntos, poderemos alcançar novos patamares de excelência e contribuir significativamente para o avanço da competitividade e inovação em nosso país", afirmou Terezinha Carvalho, Diretora Presidente que assumirá a ABRACINOV nos próximos 3 anos.


Detalhes do evento:

Data: 14 de março de 2024;

Horário: 19h;

Local: Auditório do SinContábil, Shopping LIV Mall.


Para mais informações e confirmação de presença, entre em contato pelo e-mail comunicacao@abracinov.org.br. Ou inscreva-se diretamente no link e aguarde a onfirmação tendo em vista que as vagas são limitadas https://forms.gle/Qe1yp2BXs6sqg6VK8.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas