Geral

Arraiá de Cumpade fecha parceria com Grupo Heineken para São João deste ano

Publicado em 08/05/2023 às 14:05
Por Redação

Birosca Aberta ainda conta com bebidas de grandes marcas como White Horse, Coca-Cola, Cachaça Matuta e São Braz


O tradicional Arraiá de Cumpade, que acontece na zona rural de Campina Grande, acaba de anunciar uma parceria de grande impacto para a edição deste ano: o patrocínio do Grupo Heineken. 


Pela primeira vez, a cerveja oficial do evento será a Amstel, de origem holandesa, umas das maiores do mundo. No evento, ainda serão servidas Heineken e Heineken zero. 


Segundo a organização, o entusiasmo do público foi grande com a novidade, anunciada na noite da última quinta-feira (4), nas mídias sociais do evento.


Além das gigantes da cervejaria, o Arraiá de Cumpade renovou a parceria com outras duas marcas potentes de bebidas: a White Horse, através do grupo B&A, e a Cachaça Matuta, que apoia o evento há vários anos e faz sucesso com os drinks e shots oferecidos nos quatro dias de festa. 


Entre as bebidas não alcoólicas, o destaque é a renovação do patrocínio da Coca-Cola, que neste ano promete caprichar ainda mais na ativação da marca no evento. Além da linha de refrigerantes, a Coca-Cola disponibiliza a água mineral Crystal.


Para fechar, a famosa “Birosca” do Arraiá terá ainda café da indústria paraibana São Braz, outro parceiro de longa data, e sucos de frutas para acompanhar as comidas típicas do festival.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas