Geral

Alliance apresenta o Café Terrário, um dos ambientes gastronômicos da CASACOR Paraíba

Atualizada em 21/06/2023 às 15:15
Por Redação

Restaurante traz a gastronomia marcante do Reserve Garden e apoio do Café São Braz


A construtora Alliance, uma das patrocinadoras da CASACOR Paraíba, também foi responsável pela construção do “Café Terrário”, ambiente gastronômico assinado por Pablo Máximo e Rebeca Cavalcanti, do escritório Form Arquitetura. O lugar traz a gastronomia marcante do Reserve Garden e apoio do Café São Braz.


O Café Terrário é um dos maiores ambientes da mostra, com uma estrutura imponente e um design arrojado. Segundo a arquiteta Rebeca Cavalcanti, a parceria com a Alliance foi fundamental para a conclusão dentro do prazo. Já o arquiteto Pablo Máximo complementa que foram 28 dias de obras ininterruptas. “A parceria trouxe toda a expertise da empresa, resultando em um ambiente único e inesquecível”, frisou.


O espaço oferece aos visitantes uma experiência de vivência gastronômica singular. O conceito do projeto vem dos terrários, que são mini ecossistemas com plantas que vivem dentro de um vidro de forma autossuficiente, espalhado por toda a arquitetura do lugar.   







A participação da Alliance na CASACOR Paraíba tem como objetivo fomentar o mercado arquitetônico local, valorizar os profissionais e estreitar os laços com os clientes. "É uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e também dos profissionais do mercado. A CASACOR faz parte do calendário dos grandes eventos do país e o local escolhido para a realização da mostra terá, em breve, nosso próximo lançamento imobiliário, que vai surpreender João Pessoa", explica Hugo Montenegro, CEO da empresa.


A CASACOR Paraíba 2023 acontece em um endereço privilegiado, uma das principais avenidas da cidade, que será o palco do próximo empreendimento da Alliance. A mostra está aberta ao público até o dia 09 de julho, das 16h às 22h, na Avenida Ruy Carneiro, 700.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas