Especial

Restaurante de João Pessoa, especializado em vinhos, realiza degustação dos produtos de vinícola brasileira

Atualizada em 31/03/2022 às 12:03
Por Redação

O restaurante e bistrô CAV (Comida, Arte e Vinho) realiza, nesta quinta-feira (31), o lançamento de vinhos na carta com os produtos da Pizzato, uma das vinícolas mais tradicionais do Rio Grande do Sul. O evento será realizado no CAV e contará com degustação, coquetel e live de apresentação dos vinhos com o enólogo da vinícola, Flávio Pizzato. O CAV tem pouco mais de um ano de funcionamento e vem atraindo, cada vez mais, frequentadores e amantes do vinho na capital paraibana.


O idealizador, e um dos sócios do CAV, Fábio Soares, destacou a qualidade da vinícola brasileira e ressaltou o motivo que o fez querer organizar este evento. “As vezes me deparo com pessoas que ainda não conhecem vinhos brasileiros de qualidade, então pensei em realizar esse encontro numa tentativa de aproximar o público com o que há de melhor sendo produzido nacionalmente. Será uma experiência fantástica que despertará o interesse dos que estarão presentes e fará com que eles conheçam toda a história e a produção por trás de cada vinho. No final, espero que seja uma oportunidade para que todos se divirtam e apreciem o melhor da vinícola”, pontuou.




A Pizzato fica em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul e se tornou uma das vinícolas mais tradicionais do Brasil. Alguns dos rótulos que fazem parte da empresa são: Pizzato Merlot dos Merlots, Pizzato Legno Chardonnay e Pizzato Chardonnay Chardonnays são alguns exemplos. 


O CAV fica localizado na rua Juiz João Navarro Filho, 105, Jardim Oceania, em João Pessoa. Siga as redes sociais do CAV para saber das novidades: @cavjpa.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas