Especial

Procura por festas de réveillon movimenta estados do Nordeste

Publicado em 28/10/2023 às 13:02
Por Redação

Em Maceió, tradicional "Celebration" chega à edição número 20 


Faltando pouco mais de dois meses para o fim de ano, muita gente vem se programando para as festas de réveillon. No Nordeste, algumas opções são bem procuradas, a exemplo do "Celebration", em Maceió-AL. O evento chega a sua edição de número 20 e, tradicionalmente, atrai milhares de pessoas, a exemplo dos paraibanos que buscam alternativas em estados próximos. 


O servidor público André Santos, que mora em João Pessoa, normalmente passa o réveillon fora da cidade. "Gosto de planejar com antecedência e combinar de ir em grupo, com amigos. No ano passado, fomos pra Recife. E, neste ano, queremos ir pra Maceió. Estamos bem animados com a festa do 'Celebration'", declarou. 


O maior réveillon all inclusive do Brasil acontece na Praia de Jacarecica, num espaço para 15 mil pessoas, distribuídos em cinco áreas: Arena Happiness, Make a Wish, Espaço Premium e Lounges hope e love. O palco segue o formato 360°.


A alimentação durante 12 horas de festa fica por conta dos renomados buffets Saborami e Favo de Mel. Já no espaço Premium, a chef do Restaurante Wanchaco assina um prato especial para os 20 anos da festa.


As atrações passeiam pela música do Brasil: O embaixador Gusttavo Lima- um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Dennis – autor de uma dos hits mais tocados na rádio do país: Malandramente. A cantora Mari Fernandez, dona de sucessos como Comunicação falhou, Seu brilho sumiu, Love absurdo. E o sergipano Nadson, que chega com sucessos como ‘Duas’ –uma releitura, misturando pagode e arrocha, gravada com o cantor Dilsinho, autor da canção.  


SERVIÇO:


Réveillon Celebration 2024

DIA: 31/12/2023

Serviço All Inclusive (Open Bar e Open Food) 

INFORMAÇÕES: reveilloncelebration.com.br

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas