Andréia Barros e Ricardo Castro na foto
Andréia Barros e Ricardo Castro na foto

Especial

Prêmio destaca empresas e profissionais que inovaram no ambiente online em 2020

Publicado em 26/04/2021 às 14:47
Por Redação

Idealizado pela RC Comunicação e pela Vivass Comunicação, Troféu Presença Digital terá premiação em diversas categorias; a cerimônia será online e acontece no dia 15 de julho


A pandemia mudou a maneira de viver, de trabalhar e de se relacionar. Em um ano de desafios e aprendizados, as marcas e os profissionais que já estavam presentes nas redes sociais e nos canais digitais de relacionamento precisaram se reinventar para estarem ainda mais próximos de seus públicos. Para conhecer e prestigiar empresas e profissionais de João Pessoa que se destacaram por meio de ações no ambiente digital em 2020, o Troféu Presença Digital terá a sua primeira edição. Realizado pela RC Comunicação e Vivass Assessoria & Comunicação, o Troféu vai premiar marcas e personalidades de diversas categorias.


Para o multimídia Ricardo Castro, a iniciativa surge em um momento em que as mídias digitais estão ainda mais em evidência.


Quem não esteve presente de maneira assertiva na internet começou a abrir os olhos para esses canais de oportunidades. As marcas e os profissionais que já atuavam de maneira eficiente melhoraram a apresentação e a forma de se comunicar ainda mais. Com o prêmio, vamos homenagear quem fez esse movimento com qualidade e eficácia, conta.

A jornalista Andréia Barros, diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, conta que o projeto chega para movimentar negócios na Capital paraibana.


Fiquei muito feliz em ser convidada para fazer parte deste projeto em parceria com o Ricardo, que é meu amigo pessoal e um profissional que admiro muito. Com o prêmio, vamos identificar e homenagear pessoas e empresas que tiveram uma presença de destaque na web em um ano tão difícil como 2020. Vamos movimentar as nossas empresas e destacar outras empresas e profissionais que se reinventaram em meio a pandemia, conta.

Curadoria – Engajamento, layout, criatividade, conteúdo e interação. Esses são os critérios avaliados por cinco profissionais de referência na web – com exceção dos organizadores. Os vencedores de cada categoria receberão troféu e prêmios especiais. A assessoria comercial é de responsabilidade da jornalista Luciana Carneiro.


(Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas