Especial

O poder do sonho compartilhado. Conheça a história de Renata Spallicci!

Publicado em 22/06/2021 às 14:33
Por Redação

A vice-presidente da Apsen Farmacêutica, Renata Spallicci, acaba de lançar uma série documental sobre sua trajetória pessoal e profissional. Serão oito episódios, divulgados individualmente toda a segunda-feira, às 18 horas, no canal de Renata no Youtube - Rê Spallicci (https://www.youtube.com/channel/UCzaEXwHcKZieOSq1CEqQ-Gg/videos).


Com uma narrativa dinâmica e envolvente, os episódios abordarão diversos temas relacionados a Renata em sua atuação como executiva em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país, tais como inovação, pluralidade geracional, diversidade e inclusão.


Nesse sentido, a série dialoga com o segundo livro de autoria de Renata, “Sucesso é o resultado de times apaixonados”. Obra, que será publicada em agosto pela Editora Gente.

De acordo com a vice-presidente da Apsen Farmacêutica, os episódios comprovam o que está no livro como metodologia. “Nossa ideia com a série é oferecer quase que uma degustação daquilo que vamos aprofundar no livro”, destaca.


No primeiro episódio, “O poder do sonho compartilhado”, Renata conta sua trajetória profissional até se tornar uma grande executiva. Relembra seus tempos de faculdade, quando cursou Engenharia Química na FAAP, seus primeiros passos na Apsen Farmacêutica e sua atuação na área financeira, quando enfrentou uma grande crise financeira em 2007.

A executiva relata ainda as decisões tomadas pela diretoria para que a empresa desse a volta por cima, e o planejamento estratégico de 2015, que colocou a Apsen em uma rota de crescimento.


Os segredos e os bastidores da Nação Azul, como Renata e seus colaboradores carinhosamente chamam a empresa, são mostrados sem filtros para refletir a verdadeira essência da empresa e o que a diferencia no mercado.

 

Ficha técnica

Roteiro: Renata Spallicci, Silvio Monteiro e Vinícius Carvalho

Direção: Pedro Goto e Vitor Milanez

Captação: Pedro Goto e Vitor Milanez

Montagem: Pedro Goto e Vitor Milanez

Piloto de drone: Fanta

Assistente de fotografia: Eduardo Tkacz

Assistência de direção e de produção: Caio Camilo

Motorista e segurança: Fernando Rodrigues

Maquiadora: Nina Roiz


(Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas