Especial

Lançada em João Pessoa loja virtual de vinhos com entrega grátis

Atualizada em 08/04/2022 às 16:05
Por Redação

Com a missão de introduzir ao público pessoense o consumo e a cultura do vinho, uma nova startup paraibana chega à capital. Lançada pela jornalista e comunicadora, Linda Carvalho, a adega digital DiCarvalho é o seu mais novo empreendimento, a qual carrega na marca a paixão pela bebida e o ímpeto de torná-la mais acessível.


A plataforma foi apresentada durante o evento de lançamento no dia 07 de Abril (quinta-feira), no restaurante John’s Grill, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Foram convidados influenciadores e formadores de opinião próximos da jornalista a fim de testar e compartilhar o e-commerce com um cupom promocional.


Para comemorar esta novidade, assim como celebrar a semana santa, a DiCarvalho oferece frete grátis com entrega de até duas horas para João Pessoa e Cabedelo, além de combos promocionais durante a época da páscoa.


Para conhecer mais acesse o site www.dicarvalho.com.br e acompanhe o instagram @dicarvalhovinhos para mais novidades da plataforma e conteúdos exclusivos com sugestões de harmonização, dicas de consumo e curiosidades da cultura do vinho. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas