Especial

Empresa da PB enfrenta crise sem demitir. Saiba como!

Atualizada em 26/07/2021 às 11:18
Por Redação

Esse foi um dos pontos abordados na quarta edição do programa Ideia Positiva, nosso conteúdo voltado ao Youtube. O proprietário da Officina Móveis Planejados, Adeilton Pereira, falou sobre este e outros pontos importantes adotados pela empresa paraibana, que é referência nacional. Um ótimo "case" para você!


O especialista em Modelo de Excelência da Gestão, Josuel Gomes, em sua participação, destacou a implantação de um comitê de crise na Officina, algo que facilitou a gestão durante esse período.


E, por fim, tem o quadro "Revirando as Ideias", que resgata uma das histórias do portal Ideia Positiva Online e ressalta a necessidade de valorizar o comércio eletrônico. Esse está sendo um diferencial para muitos empreendedores como formar de minimizar os prejuízos ocasionados pela pandemia. Confira a entrevista com Tarcísio Júnior, diretor-executivo da PBSoft.


O programa Ideia Positiva é produzido pelo portal de empreendedorismo www.ideiapositivaonline.com. A iniciativa tem apoio da @bussoladogestor, @fvgestao, @ppqualidade e @dentalgoldoficial.


ASSISTA E, SE GOSTAR, INSCREVA-SE NO CANAL:


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas