Especial

Empreendendo com inovação e perseverança (Programa Ideia Positiva)

Atualizada em 19/03/2022 às 10:45
Por Redação

Esses foram alguns dos assuntos abordados na quinta edição do programa Ideia Positiva. O proprietário da Dentalgold - Plano de Assistência Odontológica, Josuel Gomes, falou sobre um sistema de indicação de clientes que vem gerando descontos nas mensalidades e até dinheiro para os participantes.


A presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba, Fany Miranda, destacou a importância de inovações como essa e deu detalhes sobre a parceria que fechou com a Dentalgold, assim que soube do programa de benefícios.


E, por fim, no quadro "Revirando as Ideias", que resgata as histórias do portal Ideia Positiva Online, relembramos a trajetória da Super Choque, escola de cursos em tecnologia. André Peçanha, proprietário da empresa, falou sobre perseverança e revelou como está expandindo os negócios mesmo diante da pandemia.


O programa Ideia Positiva é produzido pelo portal de empreendedorismo www.ideiapositivaonline.com. A iniciativa tem apoio da @bussoladogestor, @fvgestao, @ppqualidade e @dentalgoldoficial.


Confira o programa na íntegra:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas