Empreendedorismo

Welkom Hotéis amplia seu portfólio de hotelaria com três novos empreendimentos em JP

Publicado em 22/06/2023 às 14:10
Por Redação

O mercado de turismo no Brasil é uma importante fonte de desenvolvimento e geração de negócios, com alta expectativa de crescimento futuro. Nesse cenário, a Welkom Hotéis anuncia a expansão de seu portfólio de hotelaria com a inauguração de três novos empreendimentos em João Pessoa, até meados de 2024: Place2You by Welkom, Bossa Design by Welkom e ICON by Welkom. Esses projetos se juntam ao já estabelecido Infinity at the Sea by Welkom, localizado na praia do Cabo Branco.


A Welkom Hotéis é reconhecida por sua hospitalidade, com foco em proporcionar a melhor experiência aos hóspedes agregando o uso de tecnologia avançada, com know how de sua equipe e excelência na gestão de processos. A empresa atua na administração de hotéis e investe em treinamentos constantes, além de utilizar softwares especializados para aprimorar a gestão dos hotéis, proporcionando eficiência operacional.







O destino João Pessoa está em alta no mercado turístico do Brasil. A forte movimentação gerada pelas festas juninas no Nordeste reforçam a importância da cidade e do Estado estarem prontos para receber um volume maior de turistas, que visitam a região para curtir as festividades, mas também viajam à capital paraibana durante todo ano em busca de lazer, trabalho e eventos corporativos de vários setores da economia.


“A chegada de novos empreendimentos à capital paraibana proporciona impactos positivos a cidade, como o estímulo ao turismo e a economia local, oportunidades de emprego diretos e indiretos - desde a construção do hotel até as operações diárias - e o aumento de investimentos, que demonstra o quanto os investidores estão confiantes na atratividade e potencialidade da cidade”, declara Marcus Abrantes, diretor da Welkom.


Para Kaio César, Head comercial e desenvolvimento da empresa, João Pessoa está vivendo um período de muita valorização, e a Welkom chega com novidades para agregar ainda mais à cidade. "Vivemos um momento turístico muito positivo em João Pessoa, por toda a Paraíba na verdade, uma oportunidade muito esperada por nós. A Welkom Hotéis é uma resposta a esse novo momento, apresentando um pacote inovador e eficiente de gestão hoteleira, que vem conquistando hóspedes, investidores e construtores", afirmou.


Conheça os empreendimentos da Welkom Hotéis:


Infinity at the Sea by Welkom: Localizado à  beira mar do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), o Infinity at the Sea by Welkom opera desde dezembro de 2019. O hotel oferece uma estrutura moderna e aconchegante, serviços diferenciados em hotelaria e equipe treinada em hospitalidade. Com quartos confortáveis e espaçosos, o Infinity at the Sea by Welkom proporciona a melhor experiência em hospedagem.


Place2You by Welkom: Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023, o Place2You está localizado na Av. Edson Ramalho, considerada a Av. Oscar Freire da cidade, no  bairro de Manaíra, próximo a três importantes shoppings da cidade,  a 150 m da praia. Funcional, multi atrativo e descolado, esse Hotel Lifestyle chega com muita personalidade para ser um diferencial no mercado.


ICON by Welkom: Com estimativa de  abertura para o final de 2023, o ICON apresenta um conceito moderno e tecnológico, e uma localização privilegiada à beira mar do Cabo Branco, proporcionando uma experiência excepcional  para aqueles que buscam qualidade e conforto em alto padrão. Com quartos luxuosos e arquitetura contemporânea, o ICON é um hotel diferenciado.


Bossa Design by Welkom: Unindo a essência paraibana de bem receber, com a sofisticação em hospedagem, único e destinado aos grandes feitos, o Bossa Design traz na raiz a força da sua regionalidade, aliada à qualidade e conforto para seus hóspedes.  Com sua despretensiosidade e elegância, o Bossa Design promete ser um destino único em hospitalidade e gastronomia.


Para mais informações sobre a Welkom Hotéis e seus empreendimentos, visite o site oficial:  www.welkomhoteis.com.br


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas