Empreendedorismo

Verdfrut anuncia inauguração de nova loja em JP e eleva experiência de compra para os clientes

Publicado em 20/11/2023 às 16:38
Por Redação

Loja do Bessa ganha novo endereço e abre as portas no próximo dia 22 de novembro, a partir das 10h


A rede Verdfrut está prestes a marcar um novo capítulo em sua presença em João Pessoa. Acompanhando a tendência de consumo dos pessoenses, a loja estará no bairro do Bessa, em  novo endereço e uma estrutura ainda mais ampla e arrojada. Com 410m² e o conceito de uma loja-experiência, a nova Verdfrut será a maior loja da rede e abre ao público no próximo dia 22 de novembro, a partir das 10h. 

 

O projeto arquitetônico, assinado por Filipo Madero, contará com um design elegante, iluminação especial, estacionamento amplo e privativo, espaço instagramável e outras novidades. Entre as características inovadoras da nova loja, está a introdução dos self checkouts, caixas de autoatendimento que visam oferecer praticidade, agilidade e liberdade aos clientes, permitindo que eles processem suas próprias compras.

 

Pensada e focada no bem-estar e saúde dos pessoenses, a nova loja também apresentará uma nova seção dedicada a alimentos "Saudáveis", focada em produtos zero lactose, zero glúten e veganos, simplificando a seleção destes produtos. Além das já conhecidas seções de hortifruti — referência em frescor e qualidade, adega ampla de vinhos nacionais, importados e espumantes, açougue, frios e laticínios, padaria e mercearia em geral. 

 

Em expansão no Nordeste, a rede Verdfrut já possui 20 lojas distribuídas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. 

 

Delivery - Os clientes da região também terão a opção de fazer suas compras sem sair de casa. A rede possui uma plataforma de e-commerce e delivery que funciona através do site, aplicativo ou whatsapp. 

 

A nova unidade do Verdfrut estará localizado na Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, 404 - Jardim Oceania.  A unidade funciona de segunda a sábado das 6h às 22h e no domingo das 7h às 20h. Para saber mais o instagram é @redeverdfrut, para delivery via site ou WhatsApp, basta acessar o link: https://beacons.ai/verdfrut.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas