Empreendedorismo

Tea Shop celebra um ano em JP oferecendo chás especiais e um novo espaço para encontros e leitura

Publicado em 23/12/2022 às 16:48
Por Redação

Há um ano, a maior rede de chás premium do Brasil abriu sua primeira unidade na Paraíba. A Tea Shop João Pessoa se instalou por meio da empresária brasiliense Luciana Amaro e de seu marido e sócio Dêmison Fernandes, paraibano. “O sentimento que trazemos é uma mescla de vitória e gratidão, pois João Pessoa ainda é uma cidade com forte cultura do café, mas a cada dia conquistamos novos adeptos e parceiros, o que nos satisfaz profundamente”, contou Luciana.

 

Para ela, foram vários desafios: estar em uma nova cidade, com uma cultura diferente da dela; criar um hábito de tomar chás e criar networking.  “Estamos vencendo nosso propósito democratizando o consumo de infusões e apresentando novos sabores. Queremos quebrar as barreiras com restaurantes e cafeterias mostrando que muitas pessoas podem procurar por opções diferentes, afinal o chá é uma bebida muito democrática que pode ter várias funções”, explicou. 

 

Dentre as alegrias partilhadas pelos proprietários, receber feedbacks positivos dos clientes é um dos combustíveis diários. “A loja consegue suprir uma demanda afetiva muito forte de um público que ama consumir chá, mas não encontrava opções naturais, frescas e de qualidade em João Pessoa. O mundo dos chás alcança a cada dia um número maior de consumidores. Estamos construindo um time de colaboradores engajados e adeptos à essa cultura”, contou Luciana.

 

Expectativas – Para os próximos anos, o principal desejo dos empreendedores é reunir novos adeptos para o mundo dos chás e infusões. Luciana pretende difundir as mesclas disponíveis para novos estabelecimentos, como SPAs e restaurantes. Atualmente, os chás da marca já podem ser encontrados no BA’RA Hotel, Hotel Verde Green e LS Hotel; na Clínica Nutrir, Umi SPA e SPA Erika Portela; na Farina in Natura, 283 Café & Bistrot, Quintal Restô, Alê Pessoa Doceria, Restaurante Santa Grelha, Trattoria Iocá e Orama Rooftop.

 

A marca em JP - A Tea Shop conta com mais de 130 mesclas desenvolvidas em laboratórios na Europa e o selo de qualidade da rede, com matriz em Barcelona e mais de 100 lojas pelo mundo.

 

Os visitantes da loja de João Pessoa também podem aproveitar para conhecer o cardápio variado para o consumo no espaço, com comidinhas e opções veganas. Entre os destaques, estão Quiche de Brie com Damasco, Bolo de Chocolate e Bolo de Maçã, Croissant Queijo e Presunto, Bolo do Dia e as opções veganas Tortinha de Palmito e Bolo de Banana, a partir de R$13,50. 

 

Além dos chás especiais e do menu, os clientes contam com um salão tranquilo, ideal para estudo, encontros e reuniões. Recentemente, a loja lançou um projeto colaborativo de incentivo à leitura com troca de livros. 

 

Para conhecer mais, a Tea Shop João Pessoa está localizada no Empresarial Buenos Ayres, na Rua Marcionila da Conceição, 5050, no Cabo Branco. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 19h. Para acompanhar as novidades da marca, o perfil no instagram é @teashop_cabobranco. Mais informações no (83) 99321-5757. (Com assessoria)

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas