Empreendedorismo

Talk Business Experience: maior evento de negócios da América Latina chega à PB

Publicado em 06/06/2023 às 17:39
Por Redação

Dias 15 e 16 de setembro, empresários e investidores terão oportunidade única para vivenciar o mundo dos negócios na Paraíba, em João Pessoa


O Talk Business Experience, principal evento de Negócios da América Latina, chega a Paraíba. O objetivo é proporcionar uma experiência única e integrada no mundo dos negócios. Durante dois dias, empresários, investidores e profissionais de diversos segmentos terão a oportunidade de participar de palestras inéditas e rodadas de negócios e ainda conectar-se com as principais empresas do mercado nacional e internacional. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, no Nord Luxxor, em Tambaú, João Pessoa.

 

O empresário Deyvson Humberto, CEO do Grupo Método e organizador do evento, destaca que o Talk Business Experience visa incentivar o empreendedorismo e gerar oportunidades de negociações entre pessoas físicas, empresas e diversos setores do mercado. “Queremos proporcionar encontros com os maiores players do mercado e conectar empresários, investidores e fornecedores, tudo em um só momento para alavancar os negócios”, ressalta.

 

Programação — O evento vai oferecer acesso a conteúdos de alto nível e tendências de mercado, conexão e insights com mentes brilhantes do país. Entre os palestrantes, está Marcos Strider, estrategista digital e psicólogo cognitivo-comportamental, empresário, especialista em Psicologia do Consumo, autoestima e psicologia positiva. O evento também contará  com a participação de José Antônio Viana, especialista em YouTube, gerenciador e mentor de grandes canais do mercado digital na plataforma.

 

Também estão confirmados nomes como o da empreendedora e jornalista Andréia Barros, que será a apresentadora do evento; Juli Araújo, empresária e publicitária; Ju Caiaffa, empreendedora do ramo da beleza; Elizete Araújo, Founder do My Evolution; Viviane Vieira, co-founder da Lo Straniero Pizzas & Drinks; Tancredo Menezes, Diretor Norte-Nordeste da US Franchising — Full Solutions e a presença internacional de Paolo Cellot, founder da Lo Straniero Pizzas & Drinks. O evento ainda tem como parceiros o Restaurante Nui 360, a Bartzen Ambientes Planejados, a Angle e a Agência 04. 

 

Nosso "Shark Tank"- A série de game show de negócios norte-americana e que ganhou uma versão brasileira na TV, o "Shark Tank"  terá sua versão paraibana durante o Talk Business Experience.  “Será realizado de forma semelhante com 20 vagas exclusivas para empresas apresentarem suas ideias a investidores, conhecidos como ‘tubarões’ do mundo dos negócios, que estão interessados em apoiar essas ideias e investir nelas. As vagas serão liberadas após publicação de um edital com as regras sobre a apresentação”, explica Deyvson Humberto.

 

As inscrições para o Talk Business Experience estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento: https://www.talkbussines.com.br/. Mais informações no WhatsApp (83) 99805-5048 ou no Instagram: @talkbusinessoficial

 

Serviço:

Talk Business

Quando: 15 e 16 de setembro

Onde: Nord Luxxor, João Pessoa

Inscrições: https://www.talkbussines.com.br/

Informações: (83) 99805-5048


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas