Empreendedorismo

Sucesu-PB promove primeiro “Conexão Tech“ do ano

Publicado em 02/02/2024 às 14:32
Por Redação

Evento tem objetivo de gerar networking e oportunidades de negócios para empreendedores e empresas de tecnologia do estado


Com objetivo de promover inovação, conexão entre empresas e empreendedores e, principalmente, gerar oportunidades de negócios para associados e parceiros, a Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB) realiza, no dia 06/02, o primeiro "Conexão Tech" de 2024. O encontro, que estimula o networking no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do estado, acontecerá na empresa Publicsoft, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.


“O Conexão Tech é realizado por meio de rodízio entre as empresas que integram a Sucesu Paraíba. É uma forma de cada associado entender o que os demais integrantes fazem e como funcionam as suas empresas, promovendo integração e networking”, explicou Tarcísio Filho, presidente da Associação. 


“É uma oportunidade única para nossa empresa. Mostrar nossos produtos e serviços, fortalecer os laços empresariais e compartilhar conhecimento... Tudo isso ajuda a  impulsionar o setor de tecnologia do nosso estado”, declarou Marcos Helder, CEO da empresa que sediará o evento. A Publicsoft existe há 15 anos e trabalha desenvolvendo soluções inovadoras para diversas áreas da gestão pública. 


Serviço:

Conexão Tech

Onde: Publicsoft; Empresarial Alliance Altiplex, Av. João Cirilo da Silva, N° 221; Sala 602 B; Altiplano, João Pessoa;

Quando: 06/02;

Horário: das 17h às 19h;

Incrições: https://sucesu.behoh.com/inscreva-se/1.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas