Empreendedorismo

Setai Yacht realiza a segunda edição do projeto Setai View

Publicado em 26/09/2023 às 15:10
Por Redação

Evento vai reunir corretores de imóveis para happy hour


O Setai Grupo GP promove nesta quinta-feira (28), a partir das 15h30, a segunda edição do Setai View. O evento será no Setai Yacht, o mais novo empreendimento entregue pelo grupo, à beira-mar do Cabo Branco. Na oportunidade, o CEO André Penazzi e a gerente comercial do Grupo, Lays Bandeira, vão apresentar as novidades que ainda serão implementadas ainda neste semestre. 


Do rooftop do empreendimento, o primeiro a contar com a hotelaria assinada pela Radisson Blu no Nordeste,  os corretores de imóveis parceiros vão poder curtir o entardecer apreciando a bela paisagem do mar do Cabo Branco, ao som de atrações musicais de destaque na cidade, como Zé Filho, Renata Arruda e a banda Hi Jack. 


“O objetivo do projeto é promover relacionamento, networking e  reconhecimento aos corretores de imóveis, que torcem e constroem junto com a gente o sucesso do Setai Grupo GP”, celebra André Penazzi. 


Para Matheus Cordeiro, corretor de imóveis há 14 anos, o grupo Setai é um parceiro incentivador. “A empresa apoia todos nós corretores com o propósito de prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes. Não restam dúvidas que a segunda edição do Setai View será mais um dia marcante e que fará um grande diferencial para todos nós”, comentou o corretor parceiro. 


Sobre a Setai - O Setai é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo GP, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - que pode ser traduzido como "casa" em japonês -  imprime  sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas