Empreendedorismo

Setai Grupo GP será destaque no maior evento do mercado imobiliário do Nordeste

Publicado em 22/08/2023 às 14:10
Por Redação

André Penazzi, CEO da empresa, será um dos palestrantes e fala sobre inovação e oportunidades


Em sua 11ª edição, o Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), acontecerá no próximo dia 24 de agosto, em João Pessoa, no Centro de Convenções, e reunirá os maiores players do setor, que vão discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado.


O empresário André Penazzi, head e CEO do Setai, está no rol de palestrantes de destaque deste que será o maior evento voltado para o mercado imobiliário do Nordeste. No palco principal, ele divide a cena com  Eduarda Dubeux, líder do departamento comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux,  e João X. Fiuza, responsável por posicionar a Diagonal & Victa Engenharia no segmento de alto padrão em Fortaleza. “Vamos abordar o mercado padrão Triplo A e apresentar nossas  experiências com um público estimado em mais de 1,5 mil pessoas”, antecipa André.


Além da palestra, o Setai vai estar presente no evento com stand preparado especialmente para receber os corretores de imóveis.  “Para nós, os corretores são parceiros fundamentais na divulgação e  comercialização dos nossos produtos. É uma categoria com quem mantemos uma relação de respeito e valorização”, aponta André.


As inscrições podem ser realizadas pelo site sympla.com.br


Sobre o Setai Grupo GP - A empresa tem sede ampla na avenida Epitácio Pessoa, onde funcionam os setores administrativo e comercial, com mais de 1500 colaboradores diretos. O Setai Grupo GP também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Setai Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas