Empreendedorismo

Redes Sociais e Contratações: Empresários se Conectam no “Coma Business e Beba Network“

Publicado em 29/02/2024 às 14:25
Por Redação

Na última terça-feira (27), o restaurante Santa Grelha foi palco de uma noite de aprendizado e networking para empresários paraibanos. Sob o tema "Redes Sociais e Contratações", o evento proporcionou reflexões cruciais sobre a presença digital e estratégias de contratação para o crescimento empresarial.


O destaque da noite foi a palestra ministrada pelo renomado publicitário, criador de conteúdo e colunista da Rádio CBN, Iverson Iório. Com uma audiência de empresários de diversos setores, Iório compartilhou valiosas dicas sobre o cenário digital, abordando as últimas tendências e a importância da presença online para as empresas.







"Quando compreendemos que tudo é conteúdo e simplificamos a forma de comunicação, especialmente ao entender a dor do cliente, estabelecemos conexões significativas e alcançamos resultados expressivos nas redes sociais", destacou Iverson, que conta com uma audiência de mais de 900 mil seguidores no TikTok.


Além da palestra sobre marketing digital, o evento contou com a participação de diversas empresas, incluindo AB Designer, ASSVET, Torreão Villarim, Vivaci, Sercon Serviços Contábeis, Fortes Tecnologia, DC Beauty Experts, FLD Advogados, DG Marketing Empresarial, MG Consultoria de Recursos Humanos, Real Invest, Casa dos Criadores, JDM Advocacia, Forte Luckwu & Diniz Advogados, Ok Saúde, Contal Assessoria, Ilumina Semijoias, Unisites, Aroma, Astec, SN Advocacia Especializada, Contattus Assessoria Contábil, Jampa Vet, Ótica Differe, Doutor Work, entre outras.


Além das discussões sobre marketing digital, o evento também abordou os cuidados necessários na contratação de prestadores de serviços. A advogada e especialista em Direito Civil com ênfase em Contratos pela UNIPÊ, Jadainy Medonça, encerrou a noite compartilhando aspectos relevantes sobre contratação e formalização de serviços.


"Dependendo do porte da empresa, é essencial considerar estratégias robustas de marketing. No entanto, existem cuidados fundamentais, como a elaboração de um contrato de prestação de serviços detalhado, preparado por uma advocacia especializada, para garantir que o prestador de serviços cumpra suas obrigações contratuais", ressaltou Jadainy, que possui certificações e especialização na área Trabalhista pela PUC/RS.


O "Coma Business e Beba Networking" é um evento mensal promovido pela Abracinov e já está em sua 15ª edição. O objetivo é fomentar discussões relevantes sobre gestão empresarial e proporcionar oportunidades de networking para os empresários paraibanos.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas