Empreendedorismo

Ponto de encontro enogastronomico, Decanter chega a João Pessoa com rótulos premiados e exclusivos

Publicado em 18/01/2024 às 15:48
Por Redação

Localizada no Cabo Branco, loja estará aberta aos apreciadores do vinho a partir desta quinta-feira (18)


João Pessoa se prepara para uma experiência enogastronômica única com a chegada da Decanter, uma das cinco maiores importadoras de vinhos do Brasil. A partir desta quinta-feira (18), a cidade ganha um novo ponto de encontro para apreciadores da cultura do vinho.


Localizada no Cabo Branco, loja estará aberta aos apreciadores do vinho a partir desta quinta-feira (18).


Segundo Arthur Rocha, um dos sócios da Decanter em João Pessoa, a cidade está cada dia mais ávida por explorar novos sabores. “Nessa praça gastronômica que virou João Pessoa, nada melhor do que trazer excelentes rótulos para acompanhar a evolução da gastronomia na região”, destaca.


Os carros-chefes da Decanter em João Pessoa incluem o excepcional espumante Ferrari, que conquistou seu lugar de destaque no pódio da Fórmula1, bem como os rótulos de grandes produtores como Luigi Bosca, Rocca Delle Macie, Bouza, Terranoble entre outros.


Arthur destaca a diversidade oferecida pela loja: “Do espumante ao vinho tinto, passando pelos rosés e brancos, temos opções para todos os gostos. A Decanter já é referência no país, consolidada e trazendo a qualidade dos importados e também de sua vinícola própria, a Vinicola Hermann pioneira na produção de espumantes Sur Lie com o premiado Lirica Crua”, elenca.


A loja não se limita apenas a vinhos. A Decanter João Pessoa também busca agregar outros produtos relacionados, como cestas especiais em épocas sazonais, como o Natal. Para guiar os clientes a adentrarem cada vez mais no mundo dos vinhos, Arthur destaca que a loja contará com consultor de vendas com mais de 15 anos de experiência no mercado, cursos, eventos e degustações. “Também teremos um consultor de enoturismo, que já organizou grupos de viagens para visitar vinícolas no Brasil e no exterior, bem como novidades na parte gastronômica”, completa.


O público-alvo da loja, segundo Arthur, atende tanto o cliente final quanto restaurantes. “Além do atendimento no varejo aqui na loja, buscamos difundir a cultura do vinho atendendo as todas casas de restaurante da cidade”, tem como compromisso.


A abertura da loja acontece nesta quinta-feira (18), às 18h e a partir de então estará aberta ao público de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h. A Decanter fica na rua Marcionila da Conceição, 1365, Cabo Branco. Para mais informações, o instagram é @decanterjp.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas