Empreendedorismo

Paraibano figura na edição dos dez melhores CEOs do País, na Forbes Brasil

Publicado em 04/10/2023 às 14:04
Por Redação

Aos 35 anos de idade, André Penazzi, do Setai Grupo GP, é destaque na publicação de negócios mais importante do mundo 


Ao lado de grandes líderes nacionais, como Milton Maluhy Filho, do Itaú Unibanco, e Alberto Griselli, da Tim Brasil, a edição 112 da Forbes Brasil,  publicação nacional mais importante da área de negócios, destacou o paraibano André Penazzi, do Setai Grupo GP, na lista entre os melhores CEOs do País. 


A reportagem “O Segredo do Sucesso”, que mereceu capa da publicação, destacou os empresários que mais conseguiram elevar seus negócios nos últimos 12 meses, alcançando patamares mais altos em faturamento, valor de mercado e branding. Os executivos foram indicados por um grupo de consultores e acadêmicos especializados em gestão e negócios que avaliaram, entre outros parâmetros,  a capacidade em reinventar suas empresas e ampliarem os negócios em meio às adversidades.


A reportagem também traz um pouco do perfil e da trajetória de André Penazzi que, aos 35 anos de idade, inaugura no mercado paraibano produtos da construção civil voltados ao público AAA, com direito a selo internacional e entregas com collabs inéditas como Radisson Blue e Pininfarina. O Setai Grupo GP se prepara para abrir capital e estreia o mercado de luxo internacional na Paraíba. “Nossa trajetória de gestão sempre se fez com muita resiliência e estratégia. Sou muito feliz em ser paraibano e nordestino, numa terra de oportunidades. Com muito pouco criamos muito, pois nosso foco sempre foram as pessoas que nos cercam”, comemorou André Penazzi. 


Sobre o Grupo GP - O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - traduzido como "casa" em japonês -  imprime  sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas