Empreendedorismo

Pão de Açúcar apresenta Especial de Cafés e relança a plataforma especializada na categoria

Atualizada em 26/07/2023 às 16:06
Por Redação

O café é uma paixão nacional, tanto que Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, de acordo a Associação Brasileira da Indústria de Café. O Pão de Açúcar, como referência na categoria no varejo brasileiro, traz novamente o seu Especial de Cafés, que reúne curiosidades, dicas e receitas dessa bebida tão amada. E, junto com o especial, relança sua plataforma Café com Pão, que reúne os principais lançamentos, tipos e estilos de café, assim como complementos para fazer a bebida perfeita.


Cada xícara de café é única e especial, e cada região tem seu jeitinho peculiar de preparar seu cafezinho. Com a plataforma Café com Pão e o Especial de Cafés, o Pão de Açúcar convida os clientes a embarcarem nessa jornada pela rica história do café, conhecendo as diferentes técnicas de preparo utilizadas nas diversas regiões do Brasil e do mundo.


Com o Especial, o objetivo é criar uma experiência imersiva com o café para os clientes, permitindo que eles explorem o mundo do café, degustem blends e descubram seus próprios rituais pessoais com o café. E, com a plataforma, os clientes têm, em um único lugar, uma grande variedade de opções para que os amantes de café encontrem tudo o que precisam para aprimorar seus momentos com essa bebida especial.


O Especial de Cafés do Pão de Açúcar estará disponível até dia 2 de agosto no link: https://folhetos.paodeacucar.com/especiais/cafes/index.html


Já a plataforma Café com Pão pode ser conferida tanto nas lojas físicas quanto no site da rede.


Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 11 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (mais de 190 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com mais de 130 unidades), e-commerce e por meio de seu aplicativo Pão de Açúcar Mais – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas